Erros, bugs, perguntas - página 615

 
Konstantin83:
Enviei os registos anteontem. Voltarei a contactar-vos... de alguma forma senti a falta... porque escreveu que reproduziu o erro.

Os registos estão dentro, obrigado. Analisámo-los. E a questão não era sobre os registos, mas sim sobre o ficheiro.

Reproduziram o erro, mas não imediatamente. Aparentemente não consertaram tudo - é preciso reproduzi-lo mais, mas não se está a reproduzir.

 
stringo:

A questão não é sobre os registos, mas sim sobre o ficheiro.

O erro foi de facto reproduzido, mas não imediatamente. Aparentemente, não resolveram tudo - é preciso continuar a reproduzir, mas não está a reproduzir.

respondeu
 
Konstantin83:
respondeu
Obrigado
 
joo:
Tive uma actualização rápida para 567, não notei quaisquer problemas. O voo está bem. :)
Também parece estar bem, só quero ter a certeza que é uma construção nativa e não uma fundição. ))) Se nativo, porque não foi anunciado? Alguém já escreveu que após a última actualização a autodestruição de pastas no terminal do directório, por isso fiquei um pouco preocupada. Tem tudo no seu lugar até agora? )))
 

tol64:

Já tem tudo pronto até agora? )))

Tudo está no seu devido lugar.
 
tol64:
Até agora tudo bem também, só quero ter a certeza de que é uma construção nativa e não uma fundição. )))
Não se preocupe, nativo construir. Pode verificar as assinaturas dos ficheiros.
 

joo: Всё на месте. 

alexvd: Não se preocupe, a construção é nativa. Pode verificar as assinaturas dos ficheiros.
Obrigado. A lista de actualização também foi actualizada com 567 build. Agora tenho paz de espírito)).
 
Para a lista de prazos, para obter os seus nomes, existe EnumToString() - devolve o nome do prazo como uma cadeia. É possível obter como string os nomes das constantes de visibilidade de objectos incorporados do tipo OBJ_PERIOD_M5?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов - Документация по MQL5
 
x100intraday:
Para a lista de prazos, para obter os seus nomes, existe EnumToString() - devolve o nome do prazo como uma cadeia. É possível obter como string os nomes das constantes de visibilidade de objectos incorporadas do tipo OBJ_PERIOD_M5?
Não, na verdade isto é uma macro (#define), tal funcionalidade não está planeada para macros.
 
mql5:
Não, isto é de facto uma macro (#define), não está planeada nenhuma funcionalidade deste tipo para macros.

Existe alguma relação entre a estrutura da lista de prazos e as bandeiras de visibilidade dos objectos (porque mesmo a extensão das listas é diferente: 22 vs 23)? Em geral, peço a fim de atribuir de forma eficiente e compacta a visibilidade dos objectos em períodos de tempo num ciclo com determinados limites, em vez de listar e resumir as bandeiras manualmente. Que lógica usar se um prazo arbitrário for tomado ao acaso, um objecto gráfico é construído sobre ele e tem de ser permitido ser visível em todos os prazos não mais antigos do que o actual (isto é, o que foi construído sobre ele)? O algoritmo deve ser universal, e não para um caso em particular. A correlação do índice já está aparafusada, não há sequer uma correspondência do índice. Parsing strings de nomes e comparação é novamente um fracasso devido à impossibilidade de lidar com strings em caso de constantes de visibilidade. Até agora, vem-me à mente uma implementação complicada, vaga e muito tortuosa.

Razão: