Erros, bugs, perguntas - página 538

 
marketeer:
Desde a construção de 478 este bug foi reportado por mim como #177997. Desde então, nada foi ouvido.
Então como se verifica se o Expert Advisor funciona correctamente? É uma chatice, não é? Como se verifica?
 
stringo:

Tem a certeza de que é o mesmo insecto?

Utiliza um modelo de teste com objectos com setas já aplicadas e pergunta-se por que razão estas setas são exibidas no futuro.

Não posso ter a certeza de nada, claro - apenas sintomas semelhantes. Tudo o que sei é que o bilhete foi agora fechado por alguma razão, com uma nota a dizer que eu próprio adicionei as setas ao gráfico. Isto é um monte de disparates. Em vez de corrigir os bugs, feche os bilhetes. Bem, como queira. Não vejo qual é o objectivo de um tal serviço - balcão de atendimento.

 
deboir:
Como verificar, então, se o trabalho do examinador está correcto? A partir do livro de bordo é pesado. Como se verifica?
Só o mostro quando o visualizador está a funcionar. Não o utilizo desde então.
 
marketeer:

Claro que não posso ter a certeza de nada - apenas sintomas semelhantes. Tudo o que sei é que o bilhete foi agora fechado por alguma razão, com uma nota a dizer que eu próprio adicionei as setas ao gráfico. Isto é um monte de disparates. Em vez de corrigir os bugs, feche os bilhetes. Bem, como queira. Não vejo qual é o objectivo de um tal serviço - balcão de atendimento.

Não importa o quanto falo consigo, é sempre mal-educado. É desagradável.

 
stringo:

Não importa o quanto falo consigo, é sempre mal-educado. Não me agrada.

Lamento, mas também odeio quando tento ajudar e receber em troca reivindicações imerecidas.

Isso não é sempre verdade. Conte quantos bilhetes já teve sem ser mal-educado. Algumas dúzias. Apenas não havia contra-ataques neles.

 

Pergunta: o que fazer para aumentar a função

ChartIndicatorAdd()

parâmetro que indica a localização da janela indicadora acima/abaixo do gráfico e implementa o suporte desta funcionalidade no terminal?

ou através de IndicatorSetInteger() para o indicador? Na UI permitiria fazer um menu/barra de ferramentas fixo no topo

SD #242342

 
stringo:

Tem a certeza de que é o mesmo insecto?

Utiliza um modelo de teste com objectos com setas já aplicadas e pergunta-se por que razão estas setas são exibidas no futuro.

Será afinal um insecto? O que fazer?
 
deboir:
Será afinal um insecto? O que fazer?
Contactar o Service Desk. Enviar um perito e instruções precisas para a reprodução. Tem de se olhar para ela.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 

Colegas programadores! Acha que as Barras funcionam como pretendido? A minha posição é a seguinte:

Considero o facto de que em caso de erro a função retorna 0 como um bug porque: por exemplo, há duas barras à nossa frente, uma aberta à 1 hora e a outra às 5 horas. Além disso, pedi informações sobre o número de barras de 2 a 4 horas (com a função de Barras).

Neste caso, é lógico esperar um retorno de 0. Contudo, precisamos de compreender se não há realmente barras abertas no intervalo em que estamos interessados ou se houve um erro no desempenho desta função, mas ainda temos barras? Tanto quanto sei, GetLastError() também não vai ajudar aqui.

 
220Volt:

Colegas programadores! Acha que as Barras funcionam como pretendido? A minha posição é a seguinte:

Considero o facto de que em caso de erro a função retorna 0 como um bug porque: por exemplo, há duas barras à nossa frente, uma aberta à 1 hora e a outra às 5 horas. Além disso, pedi informações sobre o número de barras de 2 a 4 horas (com a função de Barras).

Neste caso, é lógico esperar um retorno de 0. Contudo, precisamos de compreender se não há realmente barras abertas no intervalo em que estamos interessados ou se houve um erro no desempenho desta função, mas ainda temos barras? Tanto quanto sei, GetLastError() também não vai ajudar aqui.

No caso de ocorrer um erro, GetLastError() devolverá o seu código. É fácil de verificar, fazer pedidos deliberadamente errados e verificar o código de erro.
Razão: