Erros, bugs, perguntas - página 407

 

o problema dos travões e indicadores de carga"em pedaços", como num filme antigo,

não se foi embora... infelizmente ....


nova construção não ajudou ...

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
  • www.mql5.com
Программы MQL5 / Выполнение программ - Документация по MQL5
 
Graff:

A função para definir uma nova barra é retirada do artigo:

Porque é que a possível perda de dados devido à conversão do tipo está a aparecer no lastbar_time=SeriesInfoInteger("EURUSD",PERIOD_M1,SERIES_LASTBAR_DATE); ????

Um aviso trivial para o compilador sobre possível perda de dados como resultado da conversão do tipo de dados. Neste caso particular pode ignorar o aviso, mas é melhor escrevê-lo assim (forçando-o a especificar o tipo em que os dados devem ser convertidos)

datetime lastbar_time = (datetime)SeriesInfoInteger(Symbol(),Period(),SERIES_LASTBAR_DATE);
 

Pessoal, por favor ajudem-me.

Preparar-se para o campeonato. No meu EA multi-divisas, preciso de avisar sobre uma situação de paragem.

"O nível Stop Out (para fechamento forçado de posições) é de 50%". -Está escrito nas regras.

Quero fazer um check in em cada tick que o nível é 45% (ou 55%?) e fazer algo sobre isso quando disparar.

Como passar um cheque na MQL5? Talvez haja um código pronto?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Virty:

Pessoal, por favor, ajudem.

Preparar-se para o campeonato. No meu EA multi-divisas, preciso de avisar sobre uma situação de paragem.

"O nível Stop Out (para fechamento forçado de posições) é de 50%". -Está escrito nas regras.

Quero fazer um check in em cada tick que o nível é 45% (ou 55%?) e fazer algo sobre isso quando disparar.

Como passar um cheque na MQL5? Talvez haja um código pronto?

Escreve o código do zero sozinho, utiliza a biblioteca padrão ou gera o Expert Advisor by Wizard?
 
Virty:

Pessoal, por favor ajudem-me.

Preparar-se para o campeonato. No meu EA multi-divisas, preciso de avisar sobre uma situação de paragem.

"O nível Stop Out (para fechamento forçado de posições) é de 50%". -Está escrito nas regras.

Quero fazer um check in em cada tick que o nível é 45% (ou 55%?) e fazer algo sobre isso quando disparar.

Como passar um cheque na MQL5? Talvez haja um código pronto?

if(AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL)<55.0)

    { ... }



 
Valmars:



Obrigado!
 
gumgum:

Porque é que os parênteses não são realçados quando a distância é longa?

O número máximo de linhas entre as quais os parênteses de abertura/fecho serão realçados é de 128. Esta limitação foi introduzida porque não há razão para destacar parênteses de abertura e fecho que não cabem num só ecrã. Além disso, o desempenho do MetaEditor aumentou consideravelmente após esta restrição ter sido introduzida.

 
Valmars:

if(AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL)<55.0)

Tanto quanto me lembro, este valor também pode ser negativo e pode não haver Storm-out com o fechamento de posições negativas.

 

Penso que é melhor utilizar estas propriedades

ACCOUNT_MARGIN_SO_CALL

O nível de margem em que é exigido um depósito (Margin Call). Dependendo deACCOUNT_MARGIN_SO_MODEisto é expresso como percentagem ou em moeda de depósito

duplo

ACCOUNT_MARGIN_SO_SO_SO

O nível de fundos de margem, ao atingir o qual a paragem da posição mais não lucrativa é forçosamente fechada. Dependendodo conjunto ACCOUNT_MARGIN_SO_MODE é expresso comouma percentagem ou na moeda de depósito

duplo

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
sergey1294:

Penso que é melhor utilizar estas propriedades

ACCOUNT_MARGIN_SO_CALL

O nível de fundos de margem em que é exigido um depósito (Margin Call). Dependendo deACCOUNT_MARGIN_SO_MODEisto é expresso como percentagem ou em moeda de depósito

duplo

ACCOUNT_MARGIN_SO_SO_SO

Nível de fundos de margem, ao atingir o qual a paragem da posição mais não lucrativa é forçosamente fechada. Dependendo doconjunto ACCOUNT_MARGIN_SO_MODE,é expresso como uma percentagem ou na moeda de depósito

duplo

As propriedades especificam níveis, mas não processam eventos relacionados com eles.

Exactamente o processamento era necessário.

PS

Se não me engano, o nível deve ser calculado por saldo e fundos e o evento ocorrerá se os fundos atingirem o nível de X por cento do saldo.

Isto é, se bem entendi, o evento deve ocorrer se, no nosso caso, os fundos forem 50% do saldo.

Razão: