Erros, bugs, perguntas - página 370

 
stringo:

Sim, o erro está apagado. No testador, os eventos chegam ao seu número de evento sem ter em conta CHARTEVENT_CUSTOM.

Uma reparação estará na próxima construção.

E não receberCHARTEVENT_OBJECT_OBJECT_CREATE eCHARTEVENT_OBJECT_DELETE eventosa partir de objectos (criados por indicador) permanecerá?
 
Lizar:
E não receber CHARTEVENT_OBJECT_OBJECT_CREATE eCHARTEVENT_OBJECT_DELETE eventosa partir de objectos (criados por indicador) permanecerá?
Haverá um mecanismo para permitir/desactivar selectivamente a geração destes eventos.
 
antt:
Haverá um mecanismo para permitir/desactivar selectivamente a geração destes eventos.
Pelo menos alguém esperou para desactivar os seus eventos. Eles nunca concordaram em dar-me a opção de desactivar o evento NewTick:(
 
mql5:
Obrigado pela vigilância, fixada. Realmente existe um erro na versão 430 do compilador ao definir o nome de uma intu-variável através de um comentário.

Não sei, funciona bem para mim: // WinXP SP2, MT5 32x

--------------------------------

Não, eu fiz batota. Após a recompilação, foi assim:


 
notused:

Última construção (430) quando os testes com Forward period e Custom Max - pendem (parece ser no momento da mudança para Forward testing). No início culpei o meu Expert Advisor, mas depois verifiquei o seguinte código:

Estabeleci parâmetros para optimizar de 1 a 1000, todas as carraças, USDCAD, M4 de 01.01.2011 até hoje (com Forward - qualquer período). Congelar. Agentes remotos desconectados - reiniciei o terminal - também fica pendurado. Removido o período de avanço - funciona. Se a culpa é do Custom Max - não o verificou. Antes desta construção - tudo funcionava.

Obrigado pela mensagem. Uma correcção estará na próxima construção
 
papaklass:
Na última construção (430) deixei de exibir resultados de optimização quando selecciono "Todos os símbolos seleccionados em Market Watch". Alguém sabe porquê? A propósito, no separador "gráfico de optimização", todos os resultados são desenhados.
Fixo. A reparação estará disponível na próxima construção
 
stringo:
Obrigado pela mensagem. Uma correcção estará na próxima construção
Caros programadores, há alguma forma de acelerar o lançamento desta construção, porque já passou uma semana desde que tive o meu trabalho parado enquanto o terminal pendura no avanço.
 
MONTEGRO:
Caros programadores, há alguma forma de acelerar o lançamento deste edifício, já tenho o meu trabalho há uma semana, uma vez que o terminal está pendurado para a frente.
)))))))) Jardim de Infância... Tão feliz numa manhã de sábado...
 
AlexSTAL:
)))))))) Jardim de Infância... Tão feliz numa manhã de sábado...

E em que base se permite sequer fazer tais observações a um estranho? Para o dizer de forma grosseira: "Quem diabo é você?"
"Jardim de Infância" é quando os programadores sem testes adequados libertam uma construção com críticas (para mim e para muitos outros)

bugs na funcionalidade e há muito tempo que não conseguem lançar uma actualização. Isso é realmente deprimente.

 
MONTEGRO:

E em que base se permite sequer fazer tais observações sobre um estranho? Para o dizer de forma grosseira, "QUEM É VOCÊ?
"Jardim de Infância" é quando os programadores sem testes adequados libertam uma construção com críticas (para mim e para muitos outros)

bugs na funcionalidade e há muito tempo que não conseguem lançar uma actualização. Isso é realmente deprimente.

Alternativamente, pode olhar para outros terminais e o número de bugs neles....

E sobre os custos do seu trabalho é o jardim-de-infância....

Já pagou dinheiro para o desenvolvimento deste programa aos programadores? Se não, sabe a resposta...

Quando tiver o contrato e o comprovativo de pagamento, poderá então perguntar sobre o calendário.

Razão: