Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1429

 
Maxim Dmitrievsky:

O custo de vida (ou melhor, o salário médio) em Nova Iorque é de 2-3k por mês, ou seja, menos de 50k por ano. O resto é semelhante.

Apenas não a média, mas a mediana. Duas grandes diferenças).

 
Maxim Dmitrievsky:

O custo de vida (ou melhor, o salário médio) em Nova Iorque é de 2-3k por mês, ou seja, menos de 50k por ano. O resto é semelhante.

Um pouco diferente, os trabalhadores Ameri ganham cerca de 2,5-3,5 por mês, trabalhadores qualificados - nos nossos engenheiros um pouco mais cerca de 4, depois o trabalho associado a um polícia em perigo de vida, etc. eles estão aqui e chegaram perto de 60.Se eles estão fazendo algum tipo de negócio maluco - eles pagam mais de 60K por ano, mesmo no famoso Vale do Silício eles não raspam dinheiro para os salários dos trabalhadores, então eles dizem que Amers tem 100 K que não é dinheiro... bem, vamos lá ))))

 
govich:

Não, não "números", foi provado dezenas de vezes por todos os comerciantes mais ou menos inteligentes que os "padrões" gráficos não funcionam no mercado, o mercado não se lembra deles, não os "vê", quantas versões de "correlatores petternas" destruíram a heterogeneidade petternas.

Além destes, não vi nada melhor funcionando, e estou sentado aqui há muito tempo :) O tempo não é linear, um padrão pode ocupar cem barras, e vinte padrões podem caber em uma barra, no mesmo espaço de tempo/dimensão. O processo vai com velocidade diferente. Para evitar que o mercado seja um conto de fadas, ele é multidimensional, e as dimensões não devem, de forma alguma, ser confundidas. No eixo "Y" (amplitude) também não se deve ligar a pontos, claro. Se você for capaz de escrever um "reconhecedor" com isto em mente, você estará com sorte.


Não sei se é sequer possível detectar padrões de trabalho em modo automático. Se você não entender a essência dos padrões e do processo que ocorre nos mercados, nada vai funcionar. Aconselho àqueles que querem encontrar algo que funcione a ler cuidadosamente o ramo na Aranha.

http://forex.kbpauk.ru/showflat.php?Number=11259

Poul Trade Forum: Поговорим о паттернах?
  • forex.kbpauk.ru
Не знаю, будет-ли интересным для народа пообсуждать стратегии и системки торговли по патернам, но, будучи старым и заядлым патерналистом, все-же рискнул и призываю публику к обсуждению всяко разного, што с...
 
Igor Makanu:

Um pouco diferente, os trabalhadores Ameri ganham cerca de 2,5-3,5 por mês, trabalhadores qualificados - pelos nossos engenheiros um pouco mais cerca de 4, em seguida, o trabalho envolvendo policiais em perigo de vida, etc, eles estão aqui e chegaram perto de 60.000 $ por ano, tudo acima de 60 por ano é médico (consultório particular) e empresarial - muito poucas pessoas pagam mais de 60K por ano para contratar, mesmo no famigerado Vale do Silício não se intrometam nos salários dos funcionários, então digamos que 100 K não é dinheiro... bem ))))

oh sim, a medicina é cara lá mesmo para os locais) os profissionais de medicina estão bem de saúde.

Mas para se tornar um, você precisa estudar por mais de 10 anos, até onde eu me lembro.
 
Maxim Dmitrievsky:

O custo de vida (ou melhor, o salário médio) em Nova Iorque é de 2-3k por mês, ou seja, menos de 50k por ano. O resto é semelhante.

Igor Makanu:

Um pouco diferente, os trabalhadores Ameri ganham cerca de 2,5-3,5 por mês, trabalhadores qualificados - pelos nossos engenheiros um pouco mais cerca de 4, depois o trabalho associado a um polícia em perigo de vida, etc. eles estão aqui e chegaram perto de 60.000 $ por ano, tudo o que mais de 60 por ano são médicos (consultório particular) e já negócios - para contratar mais de 60K por ano são pagos muito pouco onde, mesmo no famigerado Vale do Silício não se intrometam com o salário dos funcionários, então digamos que o Amerks 100 K não é dinheiro ... bem ))))

Bem, eu não vou discutir, foi o que Quantum disse de NY, os caras de lá têm sua própria perspectiva de vida e "salário vivo", só que lá era alugado de acordo com ele por $ 6k por mês, $ 72k por ano))))

Cerca de 50 mil para NY, eu não sei... É como 500 dólares por mês para Moscou, talvez se eles tiverem seu próprio lugar para viver, sem família e maus hábitos, eles possam sobreviver, mas não tão legal.

 
Wizard2018:
Nunca vi nada melhor, e estou sentado aqui há muito tempo :) O tempo não é linear, um padrão pode levar cem barras, ou vinte padrões podem caber em uma barra, no mesmo tempo/dimensão. O processo vai com velocidade diferente. Para evitar que o mercado seja um conto de fadas, ele é multidimensional, e as dimensões não devem, de forma alguma, ser confundidas. No eixo "Y" (amplitude) também não se deve ligar a pontos, claro. Se você for capaz de escrever um "reconhecedor" com isto em mente, você estará com sorte.


Não sei se é sequer possível detectar padrões de trabalho automaticamente. Não sei se é possível detectar padrões trabalhando em modo automático, duvido muito. O que os comerciantes verificaram não tem importância. Sem entender a essência dos padrões e o processo que ocorre nos mercados nada funcionará. Aconselho àqueles que querem encontrar algo que funcione a ler cuidadosamente um ramo na Aranha.

http://forex.kbpauk.ru/showflat.php?Number=11259

Em 2003-6 (quando foi discutido), talvez os padrões ainda funcionassem, não havia tantos robôs na época...
 
Wizard2018:
Nunca vi nada melhor, e estou aqui há muito tempo :) O tempo não é linear, um padrão pode levar cem barras, ou vinte padrões podem caber em uma barra, no mesmo espaço de tempo/dimensão... O processo vai em velocidades diferentes. E para evitar que o mercado seja um conto de fadas, ele é multidimensional, e as dimensões não devem de forma alguma ser confundidas. No eixo "Y" (amplitude) também não se deve ligar a pontos, claro. Se você for capaz de escrever um "reconhecedor" com isto em mente, você estará com sorte.

Presumo que já estejas no lugar do doce?

 
govich:

Bem, eu não vou discutir, isto é o que Quantum disse de NY, os rapazes de lá têm a sua própria visão da vida e do "salário mínimo", só que ali foi alugado por 6k$ por mês, 72k$ por ano))))

Cerca de 50 mil para NY, eu não sei... É como 500 dólares por mês para Moscou, talvez se você tiver seu próprio lugar para viver, sem família e maus hábitos, você possa sobreviver, mas não tão legal.

mais uma vez estou convencido que sou o único com uma assinatura paga no google.

Eu não queria, mas aqui está a primeira coisa que surgiu no "quantum stock vacancy"https://www.glassdoor.com/Job/quantitative-trader-jobs-SRCH_KO0,19.htm.

eles estão oferecendo $98K-$160K (Glassdoor est.) - eu quase esqueci meu inglês, mas acho que é a oferta de um ano de salário?

SZY: aprenda Python imediatamente se não o fez! Todos os Quants devem conhecer Python! - C++ será uma vantagem adicional!)

 
govich:

E tu, presumo eu, já estás no lugar do doce?

Os padrões funcionam. A única questão é o que se entende por padrão. Se é o primitivo que está nos livros de TA, eles não funcionam. Duvido que se consiga vê-los num gráfico com os olhos, se ao menos tiveres um olho afiado). E não é de todo certo que quando um padrão é detectado, tudo será como planejado. Só probabilidades.

 
Igor Makanu:

Mais uma vez estou convencido de que sou o único com uma assinatura paga no google.

Eu não queria, mas aqui está a primeira coisa que surgiu no "quant stock vacancy"https://www.glassdoor.com/Job/quantitative-trader-jobs-SRCH_KO0,19.htm

Eles estão oferecendo $98K-$160K (Glassdoor est.) - Eu quase esqueci meu inglês, mas eu acho que é uma oferta salarial de um ano?

SZY: aprenda Python imediatamente se não o fez! Todos os quants devem conhecer Python! - C++ será uma vantagem adicional!)

Não se trata de inglês, mas você tem que conhecê-lo como nativo, é óbvio e especialmente não sobre Python, que você aprende em algumas semanas. Se não, quem se importa se você é de Harvard ou da Ivy League, mesmo que você seja filho do presidente, eles só vão te levar para o marketing.

Razão: