Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 806

 
Maxim Dmitrievsky:

https://towardsdatascience.com/validation-methods-for-trading-strategy-development-1efea8284b02

Eu digo... tudo, mas eu só dou o que eu gosto ou concordo, ou já escrevi sobre isso antes.

Eu escrevi sobre isso e apoiei os meus pensamentos com um excerto do artigo

Se você duvida das minhas capacidades cognitivas :D

Eu vi uma negação da utilidade do método disponível, mas você não forneceu uma solução alternativa. É por isso que estou pedindo um link para ver se uma solução/substituição é oferecida no texto completo.
 

Agora, o artigo diz "fora da amostra" em preto e branco.


E você adicionou-lhe mais alguns conceitos.

Maxim Dmitrievsky:

Para os amantes da validação cruzada, da amostragem de testes, do OOS e outras coisas, não me cansarei de repetir:

Compreendo que para ti é tudo a mesma coisa, por isso juntaste tudo. Mas, não, são coisas diferentes, existem vários tipos de validação cruzada apenas.

 
elibrarius:
Eu vi uma negação da utilidade do método disponível, mas você não forneceu uma solução alternativa. É por isso que peço um link para ver se uma solução/substituição é proposta no texto completo.

nenhuma solução é oferecida porque ninguém a conhece

Mas os pontos de inaplicabilidade de alguns métodos para problemas não estacionários são sublinhados

 
Dr. Trader:

Agora, o artigo diz "fora da amostra" em preto e branco.


E você adicionou-lhe outros conceitos.

Achei que era tudo a mesma coisa para ti, por isso juntaste tudo. No entanto, não, é diferente, existem vários tipos de validação cruzada apenas.

Para mim, e para todas as pessoas normais, é tudo a mesma coisa - um ajuste.

o que é inaplicável a problemas não estacionários.

ler os manuais

 

Bem, não fales pelos outros......

Afinal eu estava certo sobre você :)

 
Eu, por exemplo, encontrei uma maneira de avaliar sem o uso de feedback. É o que te tenho andado a dizer ultimamente. E este método é GARANTIDO para garantir o bom desempenho do TC no OOS. Mas não sei o que fazer com os meus disparates, como algumas pessoas aqui dizem. E você parece ter feito asneira com a regressão, porque você realmente perdeu a chance de conseguir um método para preparar um modelo. Exatamente o MÉTODO, que poderia ser aplicado aos seus dados e à sua TS....
 
Maxim Dmitrievsky:

nenhuma solução é oferecida porque ninguém a conhece

mas os pontos de inaplicabilidade de alguns métodos para problemas não estacionários são sublinhados

Então estás lixado. Idiota de cartão. Eu sei.... Pensando nisso....

 
Dr. Trader:

Bem, não fales pelos outros......

Afinal de contas, adivinhei-te :)

Estás a dizer as tretas da conspiração que adivinhaste?
 
Mihail Marchukajtes:

Então estás lixado. Idiota de cartão. Eu sei.... Go figure....

Não enterre os seus conhecimentos em 10 páginas do fórum novamente, por favor.

escreva um informativo ))))))

 

E eu acho que muita gente aqui sabe disso. Aqueles que olham para as coisas de forma realista, sem óculos com tintura de rosa.

Eu preciso de um período de testes e validação para avaliar a adequação do modelo, o OOS apenas um pouco, para finalmente ser convencido. Mas ainda há muito com que trabalhar...

Já escrevi sobre isso antes, mas não me sai pelos ouvidos...