Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 458

 
Maxim Dmitrievsky:
Por que ele escreveu em java e não em mql? Há uma biblioteca de terceiros, cujas fontes só estão disponíveis em java em um site de terceiros, talvez por causa disso?

O que é uma libra? Qual é o nome dela? E o que é que isso interessa15

 
Mihail Marchukajtes:

Qual é a taba? Como é que se chama?


Vou encontrá-lo mais tarde a partir de outro computador, não me lembro agora.

lá, se você olhar para a lista de libs com um refletor e google alguns, você vai encontrar links para sites de terceiros

 
Maxim Dmitrievsky:


Vou encontrá-lo mais tarde a partir de outro computador, não me lembro agora.

lá se você olhar através da lista de libs e google alguns, haverá links para o site de terceiros


Então, qual é o problema se está a usar uma biblioteca de terceiros???? Ou achas que é complicado?

 
Vizard_:

Sensei, ontem dei uma gargalhada como está. Não se sabe do que ele está a falar e entra em cena).
O outro já o viu seis vezes, mas pede a sétima). O que vais fazer com esta informação?
Sabes que não te vai servir de nada, mas pessoas com um nível normal vão comparar
uma cascavel com um modelo decente e eles deitam-na fora. Obrigado por dizeres isso mesmo))))
Como o colocar debaixo do rodapé foi explicado ontem, mas é claro que não o conseguiu...

Você não disse nada de substancial, apenas destruiu o fio sem se preocupar em apoiar suas palavras com qualquer argumento. É tudo "Estou-me a cagar" e "Estou-me a cagar". Esse é todo o teu argumento. Troll!

 
Mihail Marchukajtes:

Então, qual é o problema se está a usar uma biblioteca de terceiros???? Ou achas que é complicado?


Não, eu só tentei entendê-los, mas algumas coisas ainda não estão claras, o quê e onde.

por isso não é possível reescrevê-lo para mql no original e usar a mesma nuvem para cálculos rápidos até agora.

Por isso estou a escrever o meu NS original )

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, eu só estava tentando entender algumas coisas, mas algumas coisas não ficaram claras, o quê de onde e onde.

Honestamente, eu mesmo abri o projeto em Eclipse ontem, naveguei pelas aulas, dei uma olhada superficial, e percebi que Java é para mim, nesta fase é uma floresta.... completa. Mas vamos dar uma vista de olhos e ver o que se passa.... Talvez eu pegue o jeito....

 
Maxim Dmitrievsky:


Não, só estava a tentar perceber, mas havia coisas que não percebi.

ou seja, é impossível reescrevê-lo no mql da forma original e usar a nuvem para cálculos rápidos


É por isso que deve ser reescrito em SI, pode ser executado em um procic..... multi-core.

Seja como for, não sei porquê... Talvez os meus dados sejam bons ou não, mas em média o polinómio funciona em cerca de 70-80%, ou seja, em 10 sinais 2 erros no máximo. Considerando que é treinado corretamente.....

O que leva à pergunta, onde está o ajuste? Como é que determinaste que o Previsor está a treinar demais, etc.? Perguntas????

 
Elibrarius:

Você não disse nada de substância, você está apenas quebrando o fio sem se preocupar em apoiar suas palavras com qualquer argumento. É tudo "eu rio" e "não ligo a mínima" para ninguém. Esse é todo o teu argumento. Troll!


Aqui eu concordo totalmente com você.... O feiticeiro está a atirar cocó para a esquina. Talvez ele não nos bata, mas com certeza terá as mãos na merda...

 
Mihail Marchukajtes:

É por isso que deve ser reescrito em SI, pode ser executado em um procic..... multi-core.

Seja como for, não sei porquê... Talvez os meus dados sejam bons ou não, mas em média o polinômio funciona por cerca de 70-80%, ou seja, em um máximo de 10 sinais 2 erros. Considerando que é treinado corretamente.....

O que leva à pergunta, onde está o ajuste? Como é que determinou que o Previsor está a treinar demais, etc.? Perguntas????

Você já experimentou no real ou no futuro, quão estável é o sistema e quando você precisa se reciclar? Por exemplo, foram selecionados preditores informativos para este determinado período de tempo, e amanhã o mercado mudou, os padrões mudaram e o polinômio foi para o inferno.

A propósito, o RNN funciona muito bem tendo em conta a ausência de mudanças radicais no mercado. Mas sua desvantagem é que há apenas um neurônio, que não é capcioso e não pode aprender corretamente em uma longa história, a classificação se torna muito áspera e retorna a zero, em períodos curtos tudo está bem

 
Maxim Dmitrievsky:
Você já experimentou no real ou no futuro, o sistema é estável e quando você precisa de treinamento de novo? Por exemplo, foram selecionados preditores informativos para este período de tempo em particular, e amanhã o mercado mudou, os padrões mudaram e todo o polinômio vai para o inferno.

Em geral, eu calculo o período do feedback como cerca de metade do conjunto de treinamento. Ou seja, treinei-o em 50 sinais, deve funcionar de 25 a 100 sinais, aproximadamente. Se o polinômio cumpre 100% do período de aprendizagem, é um bom resultado. O mercado está sempre a mudar..... deve ser constantemente re-treinado....