Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 345

 
Eu não sei:

Desculpe-me, por acaso é um web designer? Preciso de um site feito?


peça à sua mãe para fazer um site, meio-assed)
 
Eu não sei:
Sim, claro, mas não te preocupes com isso, perdoa-me outra vez, não te queria bater na cabeça.


Para quê? Deixa-te de tretas, é uma distracção.

Se você tem algo de substância, você pode apontar para um artigo interessante ou descrever em detalhes o que está errado. Eu vim aqui para estudar o tema, não para provar algo para quem eu não entendo.

ou achas que estás a brincar comigo por alguma coisa? Acabaste de desperdiçar o teu tempo )

 
(Risos)
yeah
Há muito tempo que não estou interessado em tais coisas.
 

Está na hora de limpar o fio de mais uma briga.

Já foi dito muitas vezes, mas vou repetir: não entre em discussões com provocadores, isso lhes agrada e não lhes faz bem nenhum. Ignora-os se estiverem fora do tópico.

 
E..:
E estes vídeos extravagantes sobre python, etc."Inteligência Artificial, Desafios e Riscos - Através dos Olhos de um Engenheiro é recomendada a leitura.

O artigo é um exagero da experiência negativa do autor. E os membros talentosos da geração zero em cinco anos podem ser os que vão te colocar fora de um emprego.

O Aprendizado Profundo não é definitivamente uma "maneira fácil" e empurrá-lo para a produção sem primeiro dominar o tema em profundidade é suicida. E a barba RNN, eles existem há muito tempo em comparação com o Deep Learning e durante esse tempo não o revolucionaram, eles apenas trabalham um pouco melhor com séries sequenciais.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, isto é para todos os que usam Data Mining.

Porque não mostrar resultados reais. Digamos, em alguma tarefa simples. Digamos que o padrão é um cruzamento de dois eixos de MA para cima. É claro que isso pode ser resolvido com lógica em 2 traços, mas suponha que sejamos tão burros que não sejamos capazes de resolvê-lo e deixá-lo para a DM - deixe-a pensar).

Arquivos CSV com extensão de MA de cerca de 50000 pontos e seqüência de treinamento que eu postarei se necessário.

Yuriy Asaulenko:

Ah, sim. Como ninguém trabalha de graça, pronto para fazer um acordo de freelance com o primeiro que vai colocar uma solução funcional no acesso aberto por 10 libras.

Os ToR detalhados negociam diretamente neste tópico.

Devido ao facto de o problema estar resolvido, a oferta é retirada. Se não contar o tempo para pensar, a solução demorou cerca de 20 minutos, juntamente com o treino.

Desde as 10 libras prometidas que não recebi, os códigos não são publicados))). No entanto, também não há lá muito código.

No dia seguinte, vou fazer um blog sobre a solução.

 
tóxico:

Não projecte os seus medos nos outros, não trabalho para ninguém há muito tempo, jovens talentos podem muito bem "pôr Musk ou Zuckerberg fora do trabalho".

)) você não morrerá de modéstia, a julgar pelas comparações. Não tenho tais receios, o que quero dizer é que subestimas severamente os jovens. Acho que eu também estou) se você acha que eu tenho esses medos.

Quantum em um fundo de hedge é um trabalho, embora interessante, com um lucro imodesto, ou seja, tenho-o confundido.

 
Li algures num livro que a melhor arquitectura para previsão é uma rede de retransmissão...Atraso temporal da redeneural
 
Combinador:

)) Você não vai ser imodesto a julgar pelas comparações. Não tenho esses medos, só estou a dizer que subestimas muito os jovens. Eu também, se achas que tenho tanto medo.

E uma quant in a hedge fund é, para mim, um trabalho, embora interessante, com um lucro imodesto, ou seja, confundo-o.


Comportamento típico de um fanfarrão arrogante sem nenhuma demonstração de resultados... talvez tenha aprendido a fazer 2-5% em um mês e não se importa com o resto... ou muito provavelmente nada.

Já vi por mim mesmo várias vezes que eles fazem muito barulho e fingem ser alguém que não sabem quem é, mas depois fazem-no e funciona). Pode ser feito de propósito para o confundir.

Além disso, não é preciso muito tempo para tentar ) você só precisa ser capaz de encontrar soluções inesperadas

Pessoalmente já vi que mesmo com uma mini-rede primitiva você pode fazer coisas interessantes, é o suficiente para continuar experimentando
 

A propósito, para que achas que as redes neurais são boas em previsões... Eu explico:

precisamos entender o principal - ou as redes neurais são capazes de recuperar realmente escondidas ao olho, relações complexas, ou automatizar algum processo complexo, que não pode ser facilmente formalizado como o reconhecimento de padrões, que no entanto é facilmente manuseado pelo cérebro/olhos humanos, mas há uma necessidade de aliviar os humanos de tais tarefas rotineiras...

um exemplo simples: reconhecimento facial no aeroporto. um humano pode fazê-lo facilmente, mas agora o processo precisa ser automatizado e não pode ser feito com métodos usuais... algumas tecnologias como as redes neurais são usadas... o objetivo de usar esta tecnologia não é que ela seja mais legal que um humano, mas apenas conveniência, rapidez e alto desempenho...

E isto no comércio: a tarefa de reconhecimento de padrões usando uma rede neural...porquê? o cérebro humano não pode resolver esta tarefa? como o reconhecimento facial...

de 1000 pessoas, uma pessoa reconhece um rosto familiar num instante...

as redes neurais têm realmente um potencial maior do que os neurónios biológicos...ou também é simplesmente uma questão de automatização?

Razão: