nao acho mais a corretora modalmais para criacao de um sinal

 
eu tinha um sinal q criei na corretora modal mais e frequentemente o moderador enviava msgens dizendoq naotinha saldo na conta e q ela iria ser encerradao q nao fazia sentido , ate q um dia apareceu desconectado. nao acho com quem falar no mql5 e nao acho mais a opcao de dessa corretora na criacao do sinal, alguem temalguma solucao?
 
não consigo nem mais encontrar o servidor da modalmais no mt5 mobile, infelizmente só consigo operar e acompanhar pelo computador, alguem sabe como encontrar o sevidor da modal no mt5 mobile?
 
Cicero Santarossa Carlin:
eu tinha um sinal q criei na corretora modal mais e frequentemente o moderador enviava msgens dizendoq naotinha saldo na conta e q ela iria ser encerradao q nao fazia sentido , ate q um dia apareceu desconectado. nao acho com quem falar no mql5 e nao acho mais a opcao de dessa corretora na criacao do sinal, alguem temalguma solucao?

Realmente.

Fiz aqui o teste e não aparece.


Eu não tenho o servidor da modal aqui, mas, se fosse comigo eu entraria em contato com a modal para ver se tem um servidor diferente e até perguntando se eles sabem de alguma coisa.


Até mais.

Razão: