Discussão do artigo "Desenvolvendo um EA de negociação do zero"

 

Novo artigo Desenvolvendo um EA de negociação do zero foi publicado:

Entenda como se dá o desenvolvimento de um EA para negociação programando o mínimo possível.

Este EA pode ser muito aperfeiçoado em diversos aspectos de forma que você poderá colocar ele para operar algum setup, é verdade que terá que adicionar mais código para ele ficar mais independente do MT5, mais isto vai da criatividade e necessidade de cada um.

O grande trunfo deste EA é o fato de ele usar o próprio MT5 para fazer as coisa que não estão no código do mesmo, e com isto ser extremamente estável e confiável.



Autor: Daniel Jose

 

Bom dia,

Muito bom, só não entendi uma coisa. Quando coloco a ordem no WIN e WDO o EA abre 6 ordens com o número de contratos que inseri em "alavancagem". Então mesmo se eu quiser operar com 1 contrato, não consigo, ele abre 6.

Será algum conceito que me passou despercebido? Sou iniciante, portanto, parto dessa premissa.

Muito obrigado por compartilhar.

 
Pelo q entendo precisa ter conhecimento de "Algo Trading" para mexer com isso...
 
Muito bom!
 
joecafrois #:
Pelo q entendo precisa ter conhecimento de "Algo Trading" para mexer com isso...

Não precisa ter conhecimento em AlgoTrading ... mas ele precisa estar habilitado sempre que você for usar um EA ( Expert Advisor ), caso contrário o EA fica com o seu funcionamento limitado.

 
Feresther #:

Bom dia,

Muito bom, só não entendi uma coisa. Quando coloco a ordem no WIN e WDO o EA abre 6 ordens com o número de contratos que inseri em "alavancagem". Então mesmo se eu quiser operar com 1 contrato, não consigo, ele abre 6.

Será algum conceito que me passou despercebido? Sou iniciante, portanto, parto dessa premissa.

Muito obrigado por compartilhar.