Offtop - página 22

 
45565201691 #:
Eu não resgatei meu dinheiro e minha conta tá zerada, porque? Eu tinha 253 dola
Oi, qual sua corretora?
 
can anyone help me to create an expert advisor that reads entry signals from an external indicator and executes buy and sell orders for mt4
 
Black Trader #:
can anyone help me to create an expert advisor that reads entry signals from an external indicator and executes buy and sell orders for mt4
Use the freelance section, aqui é o forum portugues então post nessa lingua.
 

Sim claro, entendo. Olha, eu posso dizer que tenho uma noção básica, de iniciante mesmo rs

Se puder ajudar com a ideia ou o caminho a seguir eu mesmo posso tentar desenvolver ou trechos de exemplos de códigos, ja vai ajudar rs

Estou usando a ideia daqui https://www.mql5.com/pt/forum/216411, mas preciso tratar algumas coisas e trazer para o meu EA.

Distância Preço em relação a uma média
Distância Preço em relação a uma média
  • 2017.09.27
  • www.mql5.com
Pessoal, Existe algum indicador que mede a distância em % do preço em relação a uma média para mt5...
 
Gente boa tarde  meu telefone deu pau  estalei o meta trader 5 é não conceguie estalar o software  de novo os  analista não tão nen aí pra vc  tem alguém aí gue pode mim ajuda nessa  já vai pra um 20 dia gue tou esperando  alguém da corretora  mim ajudar mas  tá dificil
 
Meu VPS está dando servidor de sinal disconected, alguém sabe como resolver?
 
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 
 
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 
 
Davi Victor Lima Rocha Santos #:
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 


Provavelmente você está verificando as ordens abertas pela função OrdersTotal e ela pode retornar zero pelo atraso da resposta da corretora. Faça uma gestão interna dessa posição aberta ou coloque um sleep para testar essa latência 
 
Davi Victor Lima Rocha Santos #:
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 
Amigo crie um topico pra chamar de seu, vi em 3 topicos seu comentario. Nao era mais simples ter feito um topico?
Razão: