Discussão do artigo "Como Preparar Sua Conta de Negociação para Migrar a Hospedagem Virtual"

 

Novo artigo Como Preparar Sua Conta de Negociação para Migrar a Hospedagem Virtual foi publicado:

O terminal cliente MetaTrader é perfeito para a automação de estratégias de negociação. Ele possui todas as ferramentas que os desenvolvedores de robôs de negociação necessitam - Uma poderosa linguagem de programação em MQL4 / MQL5, baseada em C++, um conveniente ambiente de desenvolvimento chamado MetaEditor e um testador de estratégia multi segmentado (multi-threaded) que suporta a computação distribuída MQL5 Cloud Network. Neste artigo, você irá descobrir como mover o seu terminal cliente para o ambiente virtual com todos os elementos personalizados.


Como Conseguir que o Terminal Funcione de Maneira Confiável e Ininterrupta?

Um trader pode precisar de um terminal funcionando 24 horas por dia nos três casos seguintes:

Todos estes casos requerem uma conexão constante com um servidor de negociação e uma fonte de alimentação ininterrupta. Usando um PC em casa nem sempre será possível e conveniente. Até recentemente, a solução mais popular era alugar capacidade computacional alocada como VDS ou VPS de empresas especializadas.

Aa plataforma MetaTrader oferece uma solução rápida e muito mais conveniente - Você pode alugar um servidor virtual para a sua conta de negociação através do terminal do cliente.

O que é um Terminal Virtual

Terminal virtual é uma versão leve e especial do terminal cliente MetaTrader que possui apenas os componentes críticos para o funcionamento ininterrupto e que não exigem controle visual do trader. Isso permite que o terminal virtual consuma os recursos mínimos do computador enquanto que a funcionalidade autotrading permanece intacta. Nó viemos acumulando experiência em fazer esses terminais desde a organização do evento Automated Trading Championship.

Durante a competição, dezenas de versões leves do MetaTrader trabalharam simultaneamente em um único servidor alugado, localizado no site de hospedagem da empresa. Cada plataforma MetaTrader mais leve continha um robô de negociação de um dos participantes com todos os indicadores necessários. O terminal virtual MetaTrader atual foi desenvolvido especificamente para trabalhar com a rede de hospedagem virtual em nuvem que oferecendo serviços de aluguel. Qualquer trader poderá alugar um servidor virtual pronto com um ambiente de negociação organizado em apenas alguns cliques do mouse a partir do terminal do cliente.

Autor: MetaQuotes Software Corp.

 

Excelente alternativa para VPS, se não for a melhor!

Me surgiu uma dúvida: E se caso o servidor na qual estamos registrados falhe, será migrado para outro automaticamente, por questão de segurança?

 
Vi também que nas corretoras na qual sou cliente não esta habilitado esta opção na plataforma MT5. Aparece para mim na cor cinza, ser ser possível seleciona-la. Por quê?
 
tcferreira:
Vi também que nas corretoras na qual sou cliente não esta habilitado esta opção na plataforma MT5. Aparece para mim na cor cinza, ser ser possível seleciona-la. Por quê?

Olá tcferreira,

ainda não está liberado... provavelmente nas próximas builds do MT5 será liberado pra todos os usuários finais.

Abraços,
Malacarne 

 

Ola a todos,

uma nova duvida... quantos mt4/mt5 poderão rodar em uma unica assinatura? ou a cada metatrader teremos de pagar uma nova assinatura? 

 
Para negociação automática o DLL tem que estar ativado pela informação disponibilizada pelo fornecedor do EA, não há possibilidade de manter essa opção ativa?
 
fui ativar o VPS surgiu uma mensagem dizendo de o servidor está inativo tente mais tarde, foi o que fiz então bloquearam meu saldo e agora nem saldo nem VPS alguém pode me explicar ?
 

Quando ocorrerá uma nova build do MT5?

 
configurei a vps no MetaTrader 5 e preciso saber
. Como faço para que o robô fique conectado 24/7 sem precisar ligar o computador ? 



 

Boa tarde.


Estou com um problema em migrar meu robo para dentro do servidor do metatrader 4. Ele da a seguinte mensagem. "A migracao para o host virtual falhou: versao antiga do arquivo ex4. O que pode ser. Isso aconteceu depois que o metatrader saiu da atualizacao build 1220 para buuild1260

 
eduardo0411:


Se você tem o programa fonte, recompila e sincroniza novamente, senão entre em contato com o desenvolvedor.