ORDEM PENDENTE NÃO EXECUTADA MINI DOLAR

 

Olá a todos, 

Estou tentando mandar uma ordem pendente através do MT5, mas estou enfrentando dificuldades.

As ordens funcionam muito bem na conta DEMO, e na conta REAL da corretora Rico. Porém, quando tento executá-las na conta REAL da corretora Modal as ordem ficam pendentes mas não são executadas quando o preço chega.

Mensagem de erro no log diário: "invalid settings (notifications not enabled)"


Sei que o points e o digits de cada corretora são diferentes, tentei fazer *_Point mas sem sucesso.

 

As ordens pendentes enviadas são :

"Os preços de entrada e stop são apenas para demonstração"

void buyStop(MqlRates &candle){

   

   double entrada = NormalizeDouble(candle.high + 20, _Digits);

         

   double stop_loss = NormalizeDouble(candle.low - 20, _Digits); 

   

   if(OrdersTotal() <=1 && PositionsTotal()<=1) {

   

   trade.BuyStop(1,entrada,_Symbol,stop_loss ,0,0,0,0);

   }


}

 
Marcos Borém:


Olá

pode ser o tipo preenchimento inválido.  insere o código abaixo no  OnInit().  Isso ajusta o tipo de preenchimento para o tipo que a corretora aceita.


   int fill = (int)(SymbolInfoInteger(_Symbol, SYMBOL_FILLING_MODE));
   trade.SetTypeFilling((ENUM_ORDER_TYPE_FILLING)(fill == 0 ? 2 : fill - 1));
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá

pode ser o tipo preenchimento inválido.  insere o código abaixo no  OnInit().  Isso ajusta o tipo de preenchimento para o tipo que a corretora aceita.


Muito obrigado Rogério, a mensagem no log diário permaneceu, mas a ordem foi executada corretamente.
 
Marcos Borém:
Muito obrigado Rogério, a mensagem no log diário permaneceu, mas a ordem foi executada corretamente.

Para essa mensagem não aparecer mais no log faz o seguinte:


- Menu Ferramenta / Opções

- Aba Notificações

- Desmarca Habilitar notificações via Push


Aqui essa mensagem sumiu depois que desabilitei as notificações.

 
Marcos Borém:
Muito obrigado Rogério, a mensagem no log diário permaneceu, mas a ordem foi executada corretamente.

Ah,

depois do comentário do  @Sérgio SantAnna   fui reler sua postagem, de fato nada a ver com o FILLING MODE, 

 "invalid settings (notifications not enabled)",  tem a ver com o comando SendNotification() e a notificação via PUSH não está habilitada ou MQLID errado.

 

Muito obrigado pessoal!

Razão: