Esconder Objetos ao Pressionar Botão

 

Pessoal, pesquisei em português, no fórum em inglês, li o manual, verifiquei alternativas (jogar os objetos para trás das velas do gráfico, eliminar da lista de objetos etc.)
MAS não encontrei nenhuma maneira de ocultar objetos da visão do usuário, restando apenas a opção (estranha ao meu ver) de eliminar objetos e construir outros em cada
evento de botão. Visualmente isso "resolve o problema", mas acaba requerendo mais código e portanto, é ineficiente.

Existe alguma alternativa?

 
israeltandrade:

Pessoal, pesquisei em português, no fórum em inglês, li o manual, verifiquei alternativas (jogar os objetos para trás das velas do gráfico, eliminar da lista de objetos etc.)
MAS não encontrei nenhuma maneira de ocultar objetos da visão do usuário, restando apenas a opção (estranha ao meu ver) de eliminar objetos e construir outros em cada
evento de botão. Visualmente isso "resolve o problema", mas acaba requerendo mais código e portanto, é ineficiente.

Existe alguma alternativa?

Mova os objetos para X=5000 e Y=5000, por exemplo...
 
Muito obrigado Flavio! Foi exatamente o que fiz. (embora ache estranho a funcionalidade de esconder o objeto no gráfico estar ausente no metatrader/MQL5)
 
israeltandrade:

Pessoal, pesquisei em português, no fórum em inglês, li o manual, verifiquei alternativas (jogar os objetos para trás das velas do gráfico, eliminar da lista de objetos etc.)
MAS não encontrei nenhuma maneira de ocultar objetos da visão do usuário, restando apenas a opção (estranha ao meu ver) de eliminar objetos e construir outros em cada
evento de botão. Visualmente isso "resolve o problema", mas acaba requerendo mais código e portanto, é ineficiente.

Existe alguma alternativa?

Pode tentar:

ObjectSetInteger(0,"NomeObjeto",OBJPROP_TIMEFRAMES,OBJ_NO_PERIODS);
 
Obrigado pela alternativa.
 
Aproveitando o tópico.

Criei um EA que adiciona linhas em determinados níveis de preço.

Ao usar a visualização do testador de estratégia, os objetos não são exibidos, porém constam na lista de objetos criados.

Há alguma limitação do testador nesse sentido, ou é uma falha no código?

PS: Os objetos são criados em OnTick e não aparecem (apesar de constar na lista de objetos).
Ao colocar o mesmo ObjectCreate em OnInit, o objeto é exibido normalmente.
Razão: