Não consigo encontrar o mini indice nem o mini dolar para operar

 
BAixei a plataforma ontem, mais não estou entendendo muito bem
nem conseguindo encontrar o mini dolar nem o mini indice para operar
alguem pode me ajudar ? 
 

Estou com essa mesma dificuldade. alguém nos ajude!

 

Também não consigo encontrar! Please, alguém pode ajudar?

 
Tb. Nao consigo
 

Vocês já possuem cadastro nas corretoras? É preciso ter conta na corretora (tem que ser corretora que tem indice e dolar, pode ser XP, Genial, Toro, Rico, Clear, etc..). E aí então, dentro da corretora, você precisa autenticar e ativar o MT4/5.

Feito isso, a corretora vai te mandar as credenciais para você fazer login no MetaTrader e uma senha de primeiro acesso.

Quando vocês entrarem usando as credenciais da corretora, aí sim vai aparecer ao lado esquerdo, no terminal, os ativos que a corretora abrange.

WDO (dólar) e WIN (índice)

Se não aparecer os simbolos do Dolar e do Indice, cliquem em "click to add..." e pesquisem o código dos ativos.

Espero ter ajudado..

Arquivos anexados:
Capturar1.JPG  56 kb
 
Fabinho Trader:

Vocês já possuem cadastro nas corretoras? É preciso ter conta na corretora (tem que ser corretora que tem indice e dolar, pode ser XP, Genial, Toro, Rico, Clear, etc..). E aí então, dentro da corretora, você precisa autenticar e ativar o MT4/5.

Feito isso, a corretora vai te mandar as credenciais para você fazer login no MetaTrader e uma senha de primeiro acesso.

Quando vocês entrarem usando as credenciais da corretora, aí sim vai aparecer ao lado esquerdo, no terminal, os ativos que a corretora abrange.

WDO (dólar) e WIN (índice)

Se não aparecer os simbolos do Dolar e do Indice, cliquem em "click to add..." e pesquisem o código dos ativos.

Espero ter ajudado..


Obrigado Fabinho, era isso que estava faltando mesmo, adicionar os ativos que ão estavam fixados do lado esquerdo. Muitíssimo obrigado.

Ajudou muito.


Aproveito e faço outra pergunta: Qual a diferença entre no mini índice da nomenclatura: WINZ20, WINV20, WINV21, WINV22 entre todos os outros e em qual devo aplicar?

Assim como nas diferenças entre o mini dólar: WDOX20, WDOF21, WDOJ25 e todos os outros?

Não sei em qual deles aplicar

Desde já obrigado.

Razão: