Problemas no Gráfico no Teste de Visualização.

 

Pessoal, por favor.

Estou desenvolvendo meu primeiro EA, já opero com ele em pequenas operações, mas instalei o MT5 num novo Notebook. Agora não consigo rolar o gráfico para esquerda no ambiente de Teste. Já reinstalei, mexi nas configurações do gráfico, alterei o template do EA, nada. É como se a configuração de auto rolagem estivesse travada, mexo nela e ainda sim não consigo rolar.

Outra coisa curiosa, é que ele marca o histórico de negociação no gráfico, e quando rodo o teste de novo, ele pega as marcações antigas, ou seja, não zera as marcas no gráfico.

Terrível isso...

Valeu por qq ajuda.

Marcelo Lacerda

 
Marcelo Lacerda:

Pessoal, por favor.

Estou desenvolvendo meu primeiro EA, já opero com ele em pequenas operações, mas instalei o MT5 num novo Notebook. Agora não consigo rolar o gráfico para esquerda no ambiente de Teste. Já reinstalei, mexi nas configurações do gráfico, alterei o template do EA, nada. É como se a configuração de auto rolagem estivesse travada, mexo nela e ainda sim não consigo rolar.

Outra coisa curiosa, é que ele marca o histórico de negociação no gráfico, e quando rodo o teste de novo, ele pega as marcações antigas, ou seja, não zera as marcas no gráfico.

Terrível isso...

Valeu por qq ajuda.

Marcelo Lacerda

Você deu muito azar.. Hahah

Esse é um bug na plataforma, introduzido há 1 ou 2 semanas.


Pode acompanhar o post em inglês aqui sobre ele: https://www.mql5.com/en/forum/352143


Edit: Tem gente recomendando instalar umas versões anteriores para funcionar direito.

Build 2622 24Sep2020 - Strategy Tester Visualization do not allow move chart backwards
Build 2622 24Sep2020 - Strategy Tester Visualization do not allow move chart backwards
  • 2020.09.27
  • www.mql5.com
Hello, I would like to know if this is also happening to you guys...
 
Estou na mesma situação, não há comando que faço mover o gráfico para esquerda após a conclusão do backtest.
 
A Atualização para a versão 2636 resolveu esse problema
 
Jonathan Pereira:
A Atualização para a versão 2636 resolveu esse problema

Deu boa! 

 
Fernando Henrique Gielow:

Você deu muito azar.. Hahah

Esse é um bug na plataforma, introduzido há 1 ou 2 semanas.


Pode acompanhar o post em inglês aqui sobre ele: https://www.mql5.com/en/forum/352143


Edit: Tem gente recomendando instalar umas versões anteriores para funcionar direito.

Valeu Fernando...

 
Jonathan Pereira:
A Atualização para a versão 2636 resolveu esse problema
Valeu Jonathan
Razão: