Erro de validação no market

 

Estou tendo problemas com a validação no market do mql5, utilizo esse EA em conta a dias e não tenho erros, porém ao validar no market sempre da algum erro relacionado a volume invalido, por exemplo 1.53 ou 0.17 todos no EURUSD aonde teoricamente esses são volumes validos.

segue um exemplo de erro:

  Estava pensando que poderia ser algo relacionado ao tamanho de lote por ativo, como por exemplo ativos de índice que só trabalham com lotes cheios, foi então que criei essa gambiarra abaixo:

double arrumandoLots(double lots)
   {
   double LotCorrigido;
   volumeAtivoMin = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_VOLUME_MIN);
   volumeAtivoMax = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_VOLUME_MAX);
   //
   if(volumeAtivoMin == 0.01)
      {LotCorrigido = NormalizeDouble(lots,2);}
    //    
   if(volumeAtivoMin == 0.1)
      {LotCorrigido = NormalizeDouble(lots,1);}  
   //
   if(volumeAtivoMin == 1)
      {LotCorrigido = NormalizeDouble(lots,0);}    
   //
   if(LotCorrigido > volumeAtivoMax)
      {
      LotCorrigido = volumeAtivoMax;
      Alert("Order has very high volume, error  in sending the order!");
      }
   //
   return LotCorrigido;
   }

Criei essa parte só para tratar o tamanho do lote que ja foi calculado em outra parte do gráfico, ja tentei olhar além de tamanho minimo ou maximo o step e nada de resolver os erros.


Estou a horas tentando resolver isso e não consigo achar nenhuma solução, no meu terminal por mais que eu tente diversos tempos gráficos, ativos ou pre-sets não aparece erro algum...


Grato

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Lucas Vigioli Isoppo:

....

Você está validando a sua margem ? é um dos itens obrigatórios na subida do market.