Ajuda

 

Não consigo estopar uma operação, acabou a grana na corretora e estou ficando um  monte negativo, isso é possivel? quando tento zerar a operação da uma mensagem de rejeitado, mg21, alguem pode me ajudar?

 
Eduardo Jesus:

Não consigo estopar uma operação, acabou a grana na corretora e estou ficando um  monte negativo, isso é possivel? quando tento zerar a operação da uma mensagem de rejeitado, mg21, alguem pode me ajudar?

Eduardo, bom dia,

Se foi mercado Brasileiro, pelo horário que você postou a mensagem você já deve ter entrado no "leilão" de fechamento do dia, nada mais você pode fazer e ficou a mercê de sua sorte ou azar. Agora é aguardar.

Fique atento nas suas operações, 17:30h é hora de ligar o sinal "AMARELO" de alerta que está na hora de você parar...  17:35h é SINAL "VERMELHO" pare imediatamente. à partir daí é por sua "sorte e azar".`O horário "normal" de ocorrer esse bloqueio é em torno de 17:45h, mas tem corretora que já as 17:40h bloqueia todas as operações e dai só Deus e os Tubarões sabem o que pode ocorrer. 

Como eu sou medroso (ou também conhecido como gato escaldado), pode fazer sol ou chuva eu não passo de 16:31h de forma alguma. Inclusive meus robôs são programados para 17h fechar todas as Posições, cancelar Ordens e encerrar atividades as 17h em ponto incondicionalmente, para caso eu (ou algum cliente) esqueça de programar o horário de encerramento.

Mas para esse "problema" relatado, sendo o leilão ou qualquer outro motivo do bloqueio de operações, o local que você deve procurar é a sua Corretora, pois MT5 ou aqui pelo fórum nada pode ser feito.

Abraços e boa sorte,

 
Eduardo Jesus:

Não consigo estopar uma operação, acabou a grana na corretora e estou ficando um  monte negativo, isso é possivel? quando tento zerar a operação da uma mensagem de rejeitado, mg21, alguem pode me ajudar?

Bom dia,

essa msg MG21 é do OMS da corretora, você deve estar com negociações suspensas  por chamada de margem. Ligue para a corretora imediatamente.

 
Olá,não consigo configurar para mini índice
 
boa pra nos familia me ajude porque o mt4 nao aparece os graficos esta tudo limpo branco mas estou no servidor 
Razão: