Volume+Retração de candle

 

Fala pessoal, sou novo aqui e gostaria de compartilhar uma ideia ou conseguir alguma ideia com voces haha

Voces ja utilizaram ou sabem de algo que possa me ajudar com a retração de candle+volume?

Conhecem algum metado desse para o grafico de m1?
pois estou testando uma estrategia desenvolvida por mim, mas ate agora nao achei nada sobre esse tipo de estrategia pela internet...  gostaria de debater sobre esse ideia... pois esta dando bons lucros

 
a necessidade de automatizar a sua estratégia e testá-la no testador de estratégias, assim você pode pegar as melhores opções para a sua estratégia
 
Jam Souza:

Fala pessoal, sou novo aqui e gostaria de compartilhar uma ideia ou conseguir alguma ideia com voces haha

Voces ja utilizaram ou sabem de algo que possa me ajudar com a retração de candle+volume?

Conhecem algum metado desse para o grafico de m1?
pois estou testando uma estrategia desenvolvida por mim, mas ate agora nao achei nada sobre esse tipo de estrategia pela internet...  gostaria de debater sobre esse ideia... pois esta dando bons lucros

Você não está compartilhando nada. Você está pescando...


Se você tiver algo sólido para compartilhar, poste na categoria correta no Fórum e as pessoas poderão te ajudar / se ajudar.

"Vaporware" é o que mais tem neste Fórum...

 
Flavio Jarabeck:
Você não está compartilhando nada. Você está pescando...


Se você tiver algo sólido para compartilhar, poste na categoria correta no Fórum e as pessoas poderão te ajudar / se ajudar.

"Vaporware" é o que mais tem neste Fórum...

Leia de novo. compartilhei sim uma linha de raciocinio  e tambem pedi ajuda ou se alguem utiliza uma tecnica parecida com essa metodoligia. vlw fodao
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".