como fazer aparecer a linha do takeprofit no MT5?

 

olá galera, um amigo projetou um bot para operar na B3, está tudo perfeito as configurações e tudo, porem só esta faltando um detalhe basico, eu queria que aparecesse a linha do take, mais pra saber mesmo onde ela se encontra na hora que executa o martingale, e ele não estava conseguindo colocar a tal linha, deixei assim mesmo! agora eu queria uma ajuda, se alguem puder me ajudar nesse codigo, agradeço.


qqr coisa pode chamar no whats.

[EDITADO PELO MODERADOR]

abraço

 
brenodovalle:

olá galera, um amigo projetou um bot para operar na B3, está tudo perfeito as configurações e tudo, porem só esta faltando um detalhe basico, eu queria que aparecesse a linha do take, mais pra saber mesmo onde ela se encontra na hora que executa o martingale, e ele não estava conseguindo colocar a tal linha, deixei assim mesmo! agora eu queria uma ajuda, se alguem puder me ajudar nesse codigo, agradeço.


qqr coisa pode chamar no whats.

[EDITADO PELO MODERADOR]

abraço

Breno, bom dia,

Local errado.... você precisa procurar um Freelancer na sheet Freelancer aqui mesmo do MQL5.

Fórum técnico é para auxílio a programadores. Você quer modificar um código já pronto por outra pessoa.

 

Olá Breno,

Você tentou em Ferramentas - Opções - Gráficos - tente marcar Mostrar Níveis de Negociação.

Com essa opção pode mostrar os níveis do Preço, Stop, TP, etc.

Razão: