VPS perde conexão com a Corretora XP

 
Estou executando operações na nuvem através de um Robô. Semana passada funcionou sem problemas, porém, essa semana ele entra na operação e imediatamente já fecha a operação (75% da vezes em prejuízo), informando que "Houve um erro no fechamento da posição anterior, provavelmente causado por alguma instabilidade na sua conexão ou no servidor da corretora ou falha de processamento da máquina!". Se meu robô está rodando na nuvem, como estou tendo instabilidade de conexão?
 
betochaka:

Olá 

pelo seu questionamento dá para perceber que o EA não é seu, entre em contato com o proprietário.

 
o
Rogerio Giannetti Torres:

Olá 

pelo seu questionamento dá para perceber que o EA não é seu, entre em contato com o proprietário.

o que é o EA?

 
Sim, é EA é o robô. Já entrei em contato com eles e parei de rodar ele na nuvem, mas ainda não obtive resposta. Estou juntamente questionando isso aqui, pois quero ter uma noção se o problema é da XP, do Metatrader, da VP ou do EA, pois a depender da resposta que me derem já tenho subsídios para questionar. Se alguém puder ajudar, agradeço
Rogerio Giannetti Torres:

Olá 

pelo seu questionamento dá para perceber que o EA não é seu, entre em contato com o proprietário.

Razão: