Problemas ao postar no Market - Validação - página 3

 
Vinicius de Oliveira #:


Como colocar um produto no Mercado - Artigos MQL5


Mesmo que o seu EA seja para B3, acho que as mensagens devem ser em inglês. Se quiser, inclua um parâmetro para escolher o idioma, deixando o inglês por padrão, ou consulte a informação a partir do terminal com TerminalInfoString(TERMINAL_LANGUAGE).

Faça um teste: altere as mensagens para o inglês pra ver se passa...

Resolvido! troquei a mensagem dos logs para inglês e passou 

 
Edilson Domingos #Resolvido! troquei a mensagem dos logs para inglês e passou 


Ok, beleza! 👍

 
Edilson Domingos #:

Resolvido! troquei a mensagem dos logs para inglês e passou 

Boa noite. Não sabia disso... Bom saber, de qualquer maneira.

Ou... O sistema de validação estava com problemas e depois voltou a funcionar... Já vi no fórum relatos de casos assim.

Mas que bom que funcionou.

Abs.
 
Vinicius Pereira De Oliveira #:


Como colocar um produto no Mercado - Artigos MQL5


Mesmo que o seu EA seja para B3, acho que as mensagens devem ser em inglês. Se quiser, inclua um parâmetro para escolher o idioma, deixando o inglês por padrão, ou consulte a informação a partir do terminal com TerminalInfoString(TERMINAL_LANGUAGE).

Faça um teste: altere as mensagens para o inglês pra ver se passa...

Esse artigo resolveu 1 problema:  Todo texto da função "Print()" deve estar em inglês.

Deixo uma dica importante aqui também que estava me atrapalhando:

Problema: O tamanho do arquivo do arquivo de LOG não pode passar de  2.053 MB , antes de fazer o upload do .ex5 , comentei todos os meus "Print()" , e também onde julguei necessário ter a função "Print()" evitei a chamada frequente para não gerar muitos logs. Obtive através do aritgo https://www.mql5.com/en/blogs/post/686716 .

 
Espero que essas dicas ajudem alguém aqui, que assim como eu, estava aos dias "fritando neurônios".

Sucesso a todos

Solving Automatic Validation Problems Arising During Product Submission in MQL5 Market
Solving Automatic Validation Problems Arising During Product Submission in MQL5 Market
  • 2017.08.07
  • www.mql5.com
If you're distributing some products for MetaTrader 4/5 via the Market, you probably know that a special "welcome" stage of automatic product validation has been added recently by MetaQuotes on the
Razão: