Não consigo acessar minha conta real no mql5

 
Pessoal,boa noite! Nao consigo acessar minha conta real no site da mql5 recebo a mensagem "web terminal is not supported by this metatrader server, please contact your broker to update server" sendo que mandei a confirmação de documento hoje (rg-comprovante de residencia) nao sei se tem um periodo para liberar, Outra coisa, nao estou conseguindo comprar nem vender na conta real no metatrader5, dou ordem de compra ou venda e nao ocorre nada, sera que tem haver pelo fato da conta nao estar logando no mql5? Quem puder me ajudar agradeço.
 

Prezado, a mensagem que vc está recebendo diz que o servidor da sua corretora funciona com o terminal web.

Vc não vai poder usar o metatrader pelo navegador web nessa corretora. Vai ter que instalar o metatrader no seu computador.

 
Trader_Patinhas:

Prezado, a mensagem que vc está recebendo diz que o servidor da sua corretora funciona com o terminal web.

Vc não vai poder usar o metatrader pelo navegador web nessa corretora. Vai ter que instalar o metatrader no seu computador.

Boa noite!

Entao eu ja tenho instalado no computador, quero conectar no site da mql5, pois eu tento operar na conta real no metatrader5 pois quando dou ordem de compra ou venda nao ocorre nada, nem erro! Creio eu que nao esta sendo possivel dar essas ordens devido a nao estar validado no mql5, ou sera que estou errado? 

Desculpe minha ignorancia pois é a minha primeira tentativa de operar e ocorreu isso.
 
tedmarques:
Boa noite!

Entao eu ja tenho instalado no computador, quero conectar no site da mql5, pois eu tento operar na conta real no metatrader5 pois quando dou ordem de compra ou venda nao ocorre nada, nem erro! Creio eu que nao esta sendo possivel dar essas ordens devido a nao estar validado no mql5, ou sera que estou errado? 

Desculpe minha ignorancia pois é a minha primeira tentativa de operar e ocorreu isso.
A primeira coisa é! Você tem conta em alguma corretora? O meta trader é apenas uma plataforma, e se vc não tiver conta em nenhuma corretora seja de forex ou b3 não vai sair do lugar mesmo. 
Outra a conta do MQL5 se refere a membro do Fórum e tbm para vendedores(vendas de sinais, de robôs/indicadores e freelancers), baixar indicadores gratuitos, mas isso não tem haver com negociação.
 
Jonathan Pereira:
A primeira coisa é! Você tem conta em alguma corretora? O meta trader é apenas uma plataforma, e se vc não tiver conta em nenhuma corretora seja de forex ou b3 não vai sair do lugar mesmo. 
Outra a conta do MQL5 se refere a membro do Fórum e tbm para vendedores(vendas de sinais, de robôs/indicadores e freelancers), baixar indicadores gratuitos, mas isso não tem haver com negociação.
Sim, Na Clear, e já fiz deposito para ter fundo na operação.
 
tedmarques:
Sim, Na Clear, e já fiz deposito para ter fundo na operação.

Vc tem que entrar no web site da Clear e contratar a plataforma Metatrader. A plataforma para negociar em conta real é gratuita, já o simulador (conta demo) custa R$ 9,90 por mês.

Daí vc receberá por e-mail um login de usuário e uma senha para usar o Metatrader. 

Daí vc tem que usar esse login e essa senha no Metatrader para se conectar ao servidor da Clear.

Já passou por esses passos? Já está conectado ao servidor?

 

Boa tarde.



Alguém pode me ajudar...


Eu não consigo baixar os itens da biblioteca, mas eu consigo acessar a plataforma da metatrade5 e fazer operações normalmente. 


Eu consigo acessar o site MQL5 normal com meu registro do facebook. 


Alguém sabe me informar por que não consigo acessar dentro da plataforma no local "OPORTUNIDADES MÁXIMAS com a comunidade MQL5"?? 


Eu achei que fosse mesma senha do site MQL5, mas não é. Pois quando tento entrar na plataforma nesse local para baixar os intes da biblioteca não aceita a senha do site MQL5 que uso.

 
 Não estou conseguindo conectar minha conta real no meta trader 5 
 
gostaria de  saber  quando  ter  outra  traper e  assitente  e quando conseguirei  retirar  meu  dinheiro  estou fechando minha conta.    pois  foi  deixa  sozinho  sem  qualquer  assitentencia.
 
não consigo abaixa um robô no grafico, já recuperei senha mais da senha errada, tenho asseso a conta real e tudo, mais não consigo pega nada do mercado
 
Aldo Carneiro:
não consigo abaixa um robô no grafico, já recuperei senha mais da senha errada, tenho asseso a conta real e tudo, mais não consigo pega nada do mercado

Você precisa se conectar à Comunidade MQL5 pelo seu terminal MetaTrader 5: acesse o menu Ferramentas >> Opções >> Comunidade ...    (Nome de usuário: aldocarneiro   /   Senha: daqui do MQL5)

Razão: