Ordens de COmpras e Vendas, stops etc

 

Olá.


Sou novo aqui, atualmente opero apenas Mescado Brasileiro, com o Profit Pro da Neologica, baixei hoje o Metatrader4 e estou tentando utilizar, mas nao estou sabendo 

alguns comandos, tipo colocar Ordens direto no Grafico, como Faço no Profit, estou disposto a pagar alguem pra me dar 1 hora de aula, que sera suficiente, ou conseguir um suporte

65984354510 meu whats

Vieira

 
dianetrader:

Olá.


Sou novo aqui, atualmente opero apenas Mescado Brasileiro, com o Profit Pro da Neologica, baixei hoje o Metatrader4 e estou tentando utilizar, mas nao estou sabendo 

alguns comandos, tipo colocar Ordens direto no Grafico, como Faço no Profit, estou disposto a pagar alguem pra me dar 1 hora de aula, que sera suficiente, ou conseguir um suporte

65984354510 meu whats

Vieira

Por quê vc quer usar o Metatrader?

E, no Brasil, o Metatrader que vc tem que usar é o MT5.

;)

 
dianetrader:

Olá.


Sou novo aqui, atualmente opero apenas Mescado Brasileiro, com o Profit Pro da Neologica, baixei hoje o Metatrader4 e estou tentando utilizar, mas nao estou sabendo 

alguns comandos, tipo colocar Ordens direto no Grafico, como Faço no Profit, estou disposto a pagar alguem pra me dar 1 hora de aula, que sera suficiente, ou conseguir um suporte

65984354510 meu whats

Vieira

 

É brother, pra operar B3 é MT5... uma vez conectado com a corretora é só abrir o Ativo no gráfico clicar com o botão direito e enviar as ordens no preço desejado.

 

Ola,

 

Sou novo aqui no Fórum.


Comecei a testar o Metatrader em conta Demo, como não estou familiarizado e acabei colocando o preço errado na ordem, eu deveria entrar vendido no 104440, mas acabei digitando 10440.  o que aconteceu é que eu já entrei negativo em -93 mil.


Minhas duvidas são:

Existe alguma configuração para evitar isso?

Eu correria o risco disso acontecer em conta Real?


Obrigado,

 

Arquivos anexados:
 

 

Olá sbifabio:


Existe alguma configuração para evitar isso?

Não

Eu correria o risco disso acontecer em conta Real?

Sim, mas não nesse preço, você ficaria vendido ao preço de oferta BID no momento da operação.

 

Boa noite!

Quero enviar ordem a OCO no MT4, qual boleta posso usar pra deixar salvo minhas estratégias já configurado o stop e o gain ?

Obrigado!

 

Olá!
Tenho operado em Demo, quando aciono "Nova Ordem" em determinado preço, por exemplo, em 1.18362, ao efetuar a ordem de compra, a minha compra fica posicionado em 1.18383. Há algo errado em minha plataforma, configuração, ou é normal?
Entendo que isso causa uma imprecisão na tomada de decisão. 

 
Miguel A Venditti:

Olá!
Tenho operado em Demo, quando aciono "Nova Ordem" em determinado preço, por exemplo, em 1.18362, ao efetuar a ordem de compra, a minha compra fica posicionado em 1.18383. Há algo errado em minha plataforma, configuração, ou é normal?
Entendo que isso causa uma imprecisão na tomada de decisão. 

Você já opera o mercado?

Se não, você deve estudar sobre "Spread" e as inúmeras ramificações dos Tipos de Corretoras e mercados.

;)

 

Olá. MT5 travou e não consigo encerrar a negociação.

Alguém pode me ajudar?

 

Bom dia, sou novo na área, e estou treinando na conta Demo, só que o mini índice e o mini dólar, não esta aparecendo o botão para compra e venda por um clique.

Já fiz o seguinte procedimento, Caixa de ferramentas, opções, negociação, marcar o negociação por um clique. Depois,  clique mouse direito e  selecione ( negociações por um clique ).

Só que quando faço tudo isso a "negociação por um clique" continua não ativada. vocês sabem como resolver isso ?   

 
casa2021:

Bom dia, sou novo na área, e estou treinando na conta Demo, só que o mini índice e o mini dólar, não esta aparecendo o botão para compra e venda por um clique.

Já fiz o seguinte procedimento, Caixa de ferramentas, opções, negociação, marcar o negociação por um clique. Depois,  clique mouse direito e  selecione ( negociações por um clique ).

Só que quando faço tudo isso a "negociação por um clique" continua não ativada. vocês sabem como resolver isso ?   

Veja o log da aba DIÁRIO...
Razão: