acabei de instalar o meta trader 5 e fica numa tela aguardando atualização, o que eu faço?

 
acabei de instalar o meta trader 5 e fica numa tela aguardando atualização, o que eu faço?
 
Rubens Gomes:
acabei de instalar o meta trader 5 e fica numa tela aguardando atualização, o que eu faço?
quero saber tambem!!!
 
Mesmo problema aqui. 
 
Vocês estão conectados ao servidor de alguma corretora? Qual? Podem postar uma imagem da tela pra entendermos melhor o que está acontecendo?
 
Comigo acontece a mesma coisa. Estou usando uma conta da XP.
 

Se usou o copiar e colar login e senha, tenha primeiro a certeza de que não copiou com um espaço em branco em uma delas, no final ou no começo do login ou da senha.

Porém, se não for isso, também estou enfrentando um problema parecido que acredito seja no servidor da corretora. Logo na conta real, mas na demo não consigo pelo PC, apenas pelo android.

Já tentou logar pelo PC e pelo celular? Em nenhuma consegue logar?

 
Vocês precisam logar no servidor da corretora, simples assim.
 
ola eu baixei robo  auto Support and resistances ate agora fica aguardando atualização recebi por email um login e senha mas so da erro toda vez que tento acessar
 

Sigam o roteiro que está na primeira mensagem deste tópico:

https://www.mql5.com/pt/forum/318294

Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
 
Rubens Gomes:
acabei de instalar o meta trader 5 e fica numa tela aguardando atualização, o que eu faço?

é necessário criar a conta e logar em alguma corretora

 
Acontece o mesmo comigo. E tenho já uma conta na corretora e loguei com ela mas a mensagem permanece.
Arquivos anexados:
Razão: