ROBO DE FOREX

 

Boa Noite,

Gostaria da indicação de um robô de Forex que não fosse conservador, mas que tivesse bons ganhos, para aquisição!


Marcelo

 
Edson Marcelo Caramelo:

Boa Noite,

Gostaria da indicação de um robô de Forex que não fosse conservador, mas que tivesse bons ganhos, para aquisição!


Marcelo

Creio que ninguém irá te responder pois não é permitido a divulgação de produtos aqui no fórum.

 
Edson Marcelo Caramelo:

Boa Noite,

Gostaria da indicação de um robô de Forex que não fosse conservador, mas que tivesse bons ganhos, para aquisição!


Marcelo

olá, todos nós sabemos que isso é impossível, jamais irão compartilhar a fonte deles. Muitos gananciosos tem aqui.
 

O que vc faria se descobrisse um lago onde existem patos que produzem todos os dias alguns ovinhos de ouro?

A) Passaria lá todos os dias para colher os ovinhos e enriqueceria silenciosamente

B) Contaria pra todo mundo onde fica esse lago e o que está acontecendo lá

 
Trader_Patinhas:

O que vc faria se descobrisse um lago onde existem patos que produzem todos os dias alguns ovinhos de ouro?

A) Passaria lá todos os dias para colher os ovinhos e enriqueceria silenciosamente

B) Contaria pra todo mundo onde fica esse lago e o que está acontecendo lá

Eu conhecia essa teoria, mas era com galinhas!
Fiquei confuso, hahahahahaha!


Brincadeiras a parte, acho que aqui no fórum é local para se aprender sobra a linguagem e não sobre estratégia. Acho que conceitos técnicos sobre negociação são validos de discussão, mas não uma estratégia assim de "mão beijada".

Enfim essa é a minha humilde opinião.

 
Jonathan Pereira:

Eu conhecia essa teoria, mas era com galinhas!

É que eu sou "patocêntrico", tendo a privilegiar meus semelhantes.

O que eu quis dizer pro rapaz é que ele deve desconfiar da real eficácia de qualquer robô ou estratégia que seja indicada publicamente, pois quem tem (ou conhece) algum robô ou estratégia realmente vencedora jamais compartilhará publicamente sua fonte de "ovinhos de ouro". 

Razão: