Fiz um EA de 21.363.619,84 € Lucro !! , Resposta e Outros Por Favor Me Ajude

 
  • Olá a todos!

Tenho algumas perguntas sobre o EA Expert Advisor.

Estou trabalhando e aprendendo a programar meu próprio consultor EA com minha estratégia que uso para negociar na minha conta demo e, às vezes, na conta real.

Criei recentemente um EA que passou de 200 € para 21.363.619,84 € de 1 de janeiro a 21 de abril. Você pode ver os resultados no arquivo da tela de impressão.

Então, a pergunta é: os resultados que eu tenho nas simulações de backtest são os mesmos na conta real?

Posso contar com pelo menos 1% desse lucro em conta real?


Atenciosamente, Will


My EA of 21,363,619.84€ Profit!! , Questions and Others Please Help  Me


Arquivos anexados:
 

Oi @Will_FX, bom dia. Então, acho que você deveria olhar mais para o fator de lucro e outros parâmetros como o drawdown. Porque esse faturamento todo que você obteve foi operando com muitos lotes do ativo né?

Provavelmente na conta REAL quando você tentar fazer uma operação grande assim, o spread vai ser gigantesco e o lucro não vai ser igual. Fora que o backtest nunca vai ser igual às operações em conta REAL. Tenta sempre imaginar um cenário pior.

Tem que ver tbm se por acaso aquela queda no final que seu EA teve fosse na REAL se você teria garantia na corretora pra cobrir. Muitas coisas a se pensar.

Tem a questão da corretagem e taxas aí nessa operação. Imposto de renda, etc.


Espero ter ajudado um pouco,

Lucas

 
Lucas Ferreira Lima Dos Santos:

Oi @Will_FX, bom dia. Então, acho que você deveria olhar mais para o fator de lucro e outros parâmetros como o drawdown. Porque esse faturamento todo que você obteve foi operando com muitos lotes do ativo né?

Provavelmente na conta REAL quando você tentar fazer uma operação grande assim, o spread vai ser gigantesco e o lucro não vai ser igual. Fora que o backtest nunca vai ser igual às operações em conta REAL. Tenta sempre imaginar um cenário pior.

Tem que ver tbm se por acaso aquela queda no final que seu EA teve fosse na REAL se você teria garantia na corretora pra cobrir. Muitas coisas a se pensar.

Tem a questão da corretagem e taxas aí nessa operação. Imposto de renda, etc.


Espero ter ajudado um pouco,

Lucas

Bom dia  Lucas Ferreira Lima Dos Santos obrigado pela rapida resposta e ajudar!

Os lotes foram sempre inseridos gradualmente so se houvesse ganhos, com uma margem de risco adicional 3% do total da conta nunca mais que isso.

Sim falta essa parte do spread mas vc acha que o mesmo com essas coisas todas teria um peso superior 15% no lucro faturado?

cumprimentos e mais uma vez obrigado!

 
Will_FX:

Bom dia  Lucas Ferreira Lima Dos Santos obrigado pela rapida resposta e ajudar!

Os lotes foram sempre inseridos gradualmente so se houvesse ganhos, com uma margem de risco adicional 3% do total da conta nunca mais que isso.

Sim falta essa parte do spread mas vc acha que o mesmo com essas coisas todas teria um peso superior 15% no lucro faturado?

cumprimentos e mais uma vez obrigado!

Então, vou usar como exemplo o mini índice. Operando em torno de 10 contratos, é possível que nem tenha spread quase. Mas se por exemplo usarmos 50, a chance de ter spread é bem grande. Não sei onde você irá aplicar essa EA, mas tem que ver essa questão de acordo com o ativo.

 

Olá Will.

Se está testando em ativos Forex que tem spread, seu resultado pode ter uma boa diferença na real sim, pois o spread não vai pro backtest, ao menos aconteceu comigo e criei até um tópico:

https://www.mql5.com/pt/forum/338225

Ao contrário do que o amigo falou ai, mini indice e mini dolares não tem spread praticamente, o que ele tentou falar é falta de liquidez para executar uma ordem com muito lote pode fazer variação no preço.

 
MrClock:

Olá Will.

Se está testando em ativos Forex que tem spread, seu resultado pode ter uma boa diferença na real sim, pois o spread não vai pro backtest, ao menos aconteceu comigo e criei até um tópico:

https://www.mql5.com/pt/forum/338225

Ao contrário do que o amigo falou ai, mini indice e mini dolares não tem spread praticamente, o que ele tentou falar é falta de liquidez para executar uma ordem com muito lote pode fazer variação no preço.

@MrClock certo entendi,obrigado pela ajuda!

Um bom fim de semana!

 

Olá Will
Parece que criou um bom robot, pelo menos parece promissor.
Se precisar de ajuda nos testes eu sou voluntário para ajudar ;)


Will_FX:
  • Olá a todos!

Tenho algumas perguntas sobre o EA Expert Advisor.

Estou trabalhando e aprendendo a programar meu próprio consultor EA com minha estratégia que uso para negociar na minha conta demo e, às vezes, na conta real.

Criei recentemente um EA que passou de 200 € para 21.363.619,84 € de 1 de janeiro a 21 de abril. Você pode ver os resultados no arquivo da tela de impressão.

Então, a pergunta é: os resultados que eu tenho nas simulações de backtest são os mesmos na conta real?

Posso contar com pelo menos 1% desse lucro em conta real?


Atenciosamente, Will


My EA of 21,363,619.84€ Profit!! , Questions and Others Please Help  Me


 
André Gonçalves:

Olá Will
Parece que criou um bom robot, pelo menos parece promissor.
Se precisar de ajuda nos testes eu sou voluntário para ajudar ;)


Olá @André Gonçalves sim espero que assim seja!

Ok,Obrigado pela ajuda!

 
Will_FX:

Bom dia  Lucas Ferreira Lima Dos Santos obrigado pela rapida resposta e ajudar!

Os lotes foram sempre inseridos gradualmente so se houvesse ganhos, com uma margem de risco adicional 3% do total da conta nunca mais que isso.

Sim falta essa parte do spread mas vc acha que o mesmo com essas coisas todas teria um peso superior 15% no lucro faturado?

cumprimentos e mais uma vez obrigado!

 
Boas amigos, alguém conseguiu ter acesso ao ficheiro do robot?
Queria bastante testa lo!
Muito obrigado!
Razão: