Colocar Stop Loos na mínima do candle atual

 

Boa tarde,

Estou tentando colocar o stop loss na mínima (ou máxima) do candle atual, acontece que a mínima sempre fica renovando, então logo sou violinado.

Existe alguma técnica para colocar o SL na mínima do candle atual?


Obrigado.

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...
 
Anderson de Assis:

Boa tarde,

Estou tentando colocar o stop loss na mínima (ou máxima) do candle atual, acontece que a mínima sempre fica renovando, então logo sou violinado.

Existe alguma técnica para colocar o SL na mínima do candle atual?


Obrigado.

Na verdade o melhor é posicionar no candle fechado já, e não no atual, isso porque o preço ainda não está fechado. Caso queira manter essa mesma abordagem, poderia posicionar o SL no preço de abertura, porém ainda sim provavelmente encerrará a posição.
 
lisbuenas:
Na verdade o melhor é posicionar no candle fechado já, e não no atual, isso porque o preço ainda não está fechado. Caso queira manter essa mesma abordagem, poderia posicionar o SL no preço de abertura, porém ainda sim provavelmente encerrará a posição.
Obrigado. Vou tentar essa abordagem.
 
Coloque um mínimo de pontos abaixo do mínimo do candle fechado, por exemplo.
 
Anderson de Assis:

Boa tarde,

Estou tentando colocar o stop loss na mínima (ou máxima) do candle atual, acontece que a mínima sempre fica renovando, então logo sou violinado.

Existe alguma técnica para colocar o SL na mínima do candle atual?


Obrigado.

Fala meu amigo, pode ser o 'spread'...
...o candle pode fazer a minima, mas o 'spread' ainda estar abaixo dessa mínima.

posta um print aqui?!

Razão: