Discussão do artigo "Monitoramento de sinais de negociação multimoeda (Parte 1): Desenvolvimento da estrutura do aplicativo"

 

Novo artigo Monitoramento de sinais de negociação multimoeda (Parte 1): Desenvolvimento da estrutura do aplicativo foi publicado:

Neste artigo, nós discutiremos a ideia de criar um monitor de sinais de negociação de várias moedas e desenvolveremos a estrutura do futuro aplicativo juntamente com o seu protótipo, além de criar sua estrutura para as operações adicionais. O artigo apresenta uma criação passo a passo de um aplicativo flexível de várias moedas que permitirá a geração dos sinais de negociação e que ajudará os traders a encontrar os sinais desejados.

Mesmo durante a negociação manual, o profissional segue um determinado algoritmo de operação e uma sequência de ações, que podem ser apresentadas como cinco tarefas principais:

  • Definição de um sinal de negociação.
  • Definição das regras de entrada no mercado e o tipo de entrada.
  • Gerenciamento das posições em aberto.
  • Definição dos sinais de saída do mercado.
  • Definição das regras de saída do mercado.

Na negociação manual, cada uma dessas tarefas implica na interação do trader tanto com a plataforma (abertura, fechamento e gerenciamento de posições) quanto com o sistema de negociação (encontrando sinais nos mercados relevantes usando os determinados meios técnicos). Todas essas ações podem levar muito tempo e também exigem do profissional atenção, foco e disciplina. O objetivo desta série de artigos é aliviar a carga dos traders que executam operações manualmente. Vamos criar passo a passo um conveniente aplicativo multimoeda flexível, que permitirá a geração de sinais de negociação e ajudará os traders a encontrar os sinais desejados.

Autor: Alexander Fedosov

 
Eu estou desenvolvendo a mesma aplicação. Mas me deparei com algumas limitações da biblioteca padrão, que vai me tomar mais tempo pra corrigir as limitações ou conhecer outras bibliotecas compartilhadas pelo amigos. Obrigado por compartilhar a sua implementação. Talvez eu não precise dispender tempo desenvolvendo isso, pois me parece que estás indo na direção do eu estava projetando. Grato.
Razão: