Robôs - página 3

 
Pessoal.. eu tenho um robô. Mas ele funciona apenas no timeframe M1,  TENHO O CODIGO FONTE, gostaria de pedir uma dica de como mudar para M5.... Poderei também te dar o robô...

WhatsApp [EDITADO PELO MODERADOR]
 
essoal.. eu tenho um robô na base do RSI. Mas ele funciona apenas no timeframe M1,  TENHO O CODIGO FONTE, gostaria de pedir uma dica de como mudar para M5.... Poderei também te dar o robô
 
38222551:
essoal.. eu tenho um robô na base do RSI. Mas ele funciona apenas no timeframe M1,  TENHO O CODIGO FONTE, gostaria de pedir uma dica de como mudar para M5.... Poderei também te dar o robô

Dá pra parar o SPAM?  Por favor?

Se esse seu robô é o P*ca das Galáxias e você ganha dinheiro com ele, que tal pagar um programador pra fazer essa alteração pra você?

https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Eu tenho uma empresa com 2 salas de sinais. Em uma das salas envio sinais até gale 1 da 00:00 até as 08:00, na outra envio sinais das 08:00 até as 13:00. No entanto, eu gostaria de automatizar esses sinais. Eu gostaria de criar um indicador ou bot que analisa da mesma forma que eu analiso. A intenção final é de que o bot envie os sinais no meu...
 
Estou trinando no simulador ainda e o mesmo compra automaticamente sozinho, ordens que não fiz, alguem sabe como solucionar esse problema, estou pra começar na conta real mas estou com medo desse problema permanecer .
 
mcremonez:
Estou trinando no simulador ainda e o mesmo compra automaticamente sozinho, ordens que não fiz, alguem sabe como solucionar esse problema, estou pra começar na conta real mas estou com medo desse problema permanecer .

O que que compra sozinho? Operações Manuais? Robô de Terceiros? Seu Robô? qual é o cenário que isso ocorre.

Envia o print da tela e mais o o LOG do Diário para sabermos o que houve e poder te ajudar.
 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
Razão: