BMF - DMA4 - DOL - Times and trades incoerentes com o mercado

 

Bom dia a todos!


Identifiquei que o dma4 em uma das corretoras que o utiliza algumas ordens do times and trades estão com o tipo (Venda ou Compra) trocados.


Estou desenvolvendo um EA onde calculo a agressão baseados no times and trades e em produção ordens de venda aparecem como compra e vice e versa. Isso para alguns casos.


Comparei com outras plataformas, outras corretoras e entre demo e prod. Somente prod identifiquei este erro.


Em contato com a corretora, disseram para entrar em contato com o pessoal da plataforma. Alguém já viu isso? Sabem se é da plataforma ou da corretora?


Abçs

 
erictorres81:

Bom dia a todos!


Identifiquei que o dma4 em uma das corretoras que o utiliza algumas ordens do times and trades estão com o tipo (Venda ou Compra) trocados.


Estou desenvolvendo um EA onde calculo a agressão baseados no times and trades e em produção ordens de venda aparecem como compra e vice e versa. Isso para alguns casos.


Comparei com outras plataformas, outras corretoras e entre demo e prod. Somente prod identifiquei este erro.


Em contato com a corretora, disseram para entrar em contato com o pessoal da plataforma. Alguém já viu isso? Sabem se é da plataforma ou da corretora?


Abçs

Sim,

Outro usuário há algum tempo atrás relatou isso na Modal DMA4... não lembro o nome da thread...

E, duvido que seja problema da plataforma, o Market Data é enviado para a plataforma pelos servidores de Backoffice do MT e/ou da corretora. Mas como nenhuma corretora expõe seu mapa de arquitetura, fica esse jogo de empurra-empurra eterno...

;)

 
erictorres81:

Bom dia a todos!


Identifiquei que o dma4 em uma das corretoras que o utiliza algumas ordens do times and trades estão com o tipo (Venda ou Compra) trocados.


Estou desenvolvendo um EA onde calculo a agressão baseados no times and trades e em produção ordens de venda aparecem como compra e vice e versa. Isso para alguns casos.


Comparei com outras plataformas, outras corretoras e entre demo e prod. Somente prod identifiquei este erro.


Em contato com a corretora, disseram para entrar em contato com o pessoal da plataforma. Alguém já viu isso? Sabem se é da plataforma ou da corretora?


Abçs

Eric,

Eu também vi uma pessoa falar aqui sobre isso aqui faz um tempo. 

Mas eu particularmente ainda não consegui identificar isso, e sou cliente Modalmais também.

 
erictorres81:

Bom dia a todos!


Bom dia,

Eric essa divergência é mais significativa, ela é proveniente de operações diretas  e ocorre entre DEMO x REAL, da mesma corretora e pasme, em conta real entre corretoras... numa corretora fica classificada como DIRETA  (N/A) no book e noutra como BUY ou SELL...

https://www.mql5.com/pt/forum/290299
E agora!?
E agora!?
  • 2018.11.16
  • www.mql5.com
Eita, essa eu não esperava, na imagem abaixo apresento a tabela de negociações, contas reais, de duas corretoras, não tenho a menor ideia do que po...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

Eric essa divergência é mais significativa, ela é proveniente de operações diretas  e ocorre entre DEMO x REAL, da mesma corretora e pasme, em conta real entre corretoras... numa corretora fica classificada como DIRETA  (N/A) no book e noutra como BUY ou SELL...

https://www.mql5.com/pt/forum/290299

Sim a questão das ordens diretas são um problema também.

Fiz varias comparações, T&T do Tryd X Meta (sem dma4, outra corretora) em produção e estão iguais.

Tryd X Meta (DMA4) pela modal encontrei a divergência.

Tryd (prod) X Meta (Demo) pela modal e estão iguais.

O problema esta no dma4, parece que ele pega o tipo da ultima ordem e replica para a próxima leva de lotes que entra e acaba marcando errado o tipo dela. Se perde no processamento da marcação ou algo assim.

Gostaria de usar o EA no dma4, como montei ele no padrão scalper, o tempo de latência entre dma4 e dma1 faria a diferencia nos resultados

Depois enviarei o print do que monitorei para o fórum.