AutoTrading disabled by server

 

Boa tarde, amigos.

Coloquei meu robô pra rodar em conta real pela primeira vez hoje mas após o robô capturar o sinal de entrada veio o erro "AutoTrading disabled by server". O que pode estar acontecendo?


Obrigado

 
Qual corretora?
 
Fernando Baratieri:
Qual corretora?

Clear

 
aalcivan:

Clear

A clear não permite a utilização de trades automatizados. Para usar seu robô que envia ordens, você deve usar a XP, Modal, Terra...

 
Fernando Baratieri:

A clear não permite a utilização de trades automatizados. Para usar seu robô que envia ordens, você deve usar a XP, Modal, Terra...

Você esta MUITO ENGANADO! A Clear já permite ha tempos. 

 
aalcivan:

Boa tarde, amigos.

Coloquei meu robô pra rodar em conta real pela primeira vez hoje mas após o robô capturar o sinal de entrada veio o erro "AutoTrading disabled by server". O que pode estar acontecendo?


Obrigado

Se vai operar por robôs, primeiramente tem que se habituar a ler a documentação disponível no site Mql5. Não conhecer todas as mensagens de erro chega a ser assustador e você acaba por assumir riscos desconhecidos, podendo a vir a ter sérios prejuízos com isso.

Mesmo não sendo o desenvolvedor, como parece ser o caso, erros implicam em riscos e são de sua responsabilidade. 

Dito isso, a mensagem mencionada por você informa que o problema esta na corretora e pode ter sido originada por algumas hipóteses: 1) Você não contratou a plataforma MT5 para conta PROD na Corretora Clear; 2) Seu cadastro esta desatualizado e por isso a corretora bloqueou suas operações; 3) Instalabilidade do Servidor; 4) Outros.

Seu robô não da uma tratativa para isso? Assustador!

Por fim, conhecendo por si como as coisas funcionam evita que você tenha orientações equivocadas como foi o caso anterior e ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE DA CORRETORA.

 

Boa Tarde @aalcivan.

É só enviar um e-mail para a Clear para eles autorizarem.

 

Alguém conseguiu resolver esse problema com a Clear?

Por aqui tentativas por email sem sucesso.

 

Entrei em contato com a Clear e informaram que o robô estava desabilitado para mim. O atendente habilitou.

Para conseguir falar com o atendente, vai em CHAT/PLATAFORMAS/METATRADER5/FERRAMENTAS/ROBO e digita "Falar com Atendente".

 

Eu estava tendo o mesmo problema.

Entra em contado no chat  ao vivo com aendente da clear e pede pra liberar que eles liberam em 15 min.

Razão: