ATENÇÃO - SAQUE CONTA MQL - NUNCA é possível retirar dinheiro depositado que não foi usado

 

Bom dia,

A título de informação, conforme resposta abaixo da equipe suporte, todo dinheiro que você eventualmente deposite na comunidade, você nunca poderá resgatar ele caso você não o use. 

Só é possível sacar valores que você eventualmente obteve de receitas de serviços.

At.

Daniel


Support Team 2018.02.20 07:42
Dear Daniel Andrejczuk,

Thank you for contacting us.

You can withdraw only what you have earned at MQL5.com. Money you put into your MQL5.com account can only be spent on services like Market, Signals, Virtual Hosting and Freelance.



 
Daniel Andrejczuk:

Bom dia,

A título de informação, conforme resposta abaixo da equipe suporte, todo dinheiro que você eventualmente deposite na comunidade, você nunca poderá resgatar ele caso você não o use. 

Só é possível sacar valores que você eventualmente obteve de receitas de serviços.

At.

Daniel




Daniel, 

muito obrigado por compartilhar essa informação! O site não diz absolutamente nada sobre isso! Tem apenas um opção para chamar o help desk no caso de um depósito errado/indevido.

At.te

Rogério

 
Eu depositei errado, como entrar em contato com o suporte?

Quero o dinheiro de volta, vou perder isso?
Não sou vendedor ...
 
Pedro Colognese:
Eu depositei errado, como entrar em contato com o suporte?

Quero o dinheiro de volta, vou perder isso?
Não sou vendedor ...

Contatos: https://www.mql5.com/pt/contact


Att.

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Contatar o suporte técnico ou o administrador do site. Aqui você pode escrever suas mensagens e ver o histórico de suas solicitações, mesmo que você não está esteja registrado no site. Todas as mensagens são privadas e disponíveis apenas para você.
 
Vinicius de Oliveira:

Contatos: https://www.mql5.com/pt/contact


Muito obrigado Vinícius de Oliveira

 

Boa tarde!

A título de informação, por gentileza posteriormente informe se conseguiu fazer o resgate.

Att.

Daniel

 
 Quero retirar pois nao sei como usar 1000 que esta na conta alguem me ajude por favor
 
Nguem me devolve meu dinheiro nem liga pra mim 
 
QUERO MEU DINHEIRO DEVOLVA POR FAVOR
 
você pode solicitar para ser removido da sua conta em mql5.com, então você terá a restituição do seu dinheiro. escreva o suporte sobre este pedido
 
Denis Nikolaev:
você pode solicitar para ser removido da sua conta em mql5.com, então você terá a restituição do seu dinheiro. escreva o suporte sobre este pedido
Olá, eu sou o Júnior. 
Como faço para ser removido?

Razão: