VPS - Pagamento

 

Fiz o pagamento de aluguel de nuvem, via metatrader. Ocorre que deixei a opção de pagamento recorrente, sem querer. Gostaria de saber como faço para desativar o pagamento recorrente.

Em consulta ao site fui informado que:

DESATIVAÇÃO DO SERVIÇO "PAGAMENTOS RECORRENTES"

5.1. A desativação (recusa) do Serviço "Pagamentos Recorrentes" realizada pelo Usuário ocorre:

  1. Na "Conta pessoal", o Usuário seleciona a seção "Pagamentos", a subseção "Efetuar pagamento".
  2. Pressiona o botão "Desativar serviço «Pagamento Automático»". Ao mesmo tempo, os fundos transferidos do Cartão Bancário antes de o Usuário desativar (recusar) o Serviço “Pagamentos Recorrentes” para compras nos Serviços MQL5 não são devolvidos ao Usuário.
  3. Na página de pagamento de qualquer Serviço MQL5, o Usuário pode excluir a qualquer momento os Cartões Bancários vinculados à sua conta MQL5, clicando na cruz na imagem do token do Cartão Bancário salvo.

Porém não acho a seção Pagamentos, nem subseção Efetuar pagamento.

O que fazer nesse caso?


Edson Brasil de Souza

 

Bom dia,


Fiz um teste aqui para ver se conseguia te ajudar, e fiquei na mesma, não tem uma opção direto para cancelar a vps.

Tem outros posts relacionados com varias pessoas com a mesma dúvida:

https://www.mql5.com/pt/forum/71309

Abri um chamado no suporte da comunidade, quando retornarem posto aqui a resposta deles.

Att.


Daniel

Como cancelar conta mql5
Como cancelar conta mql5
  • 2016.01.14
  • www.mql5.com
Geral: Como cancelar conta mql5
 
Tickt do suporte: #2501348 |  2019.11.14 08:25 
 
Valeu, Obrigado. Abraço
Razão: