expert advisor com expert advisor

 

Olá, eu gostaria de saber se é possível  capturar informações de outro expert advisor ou colocar  os dois no mesmo papel?

vou explicar.. existe o expert advisor que transforma o grafico em renko, renko2offline, mas quando coloco um expert advisor no mesmo papel para capturar os renkos e dar as condições de entrada aparece a seguinte frase: Você realmente deseja anexar "nome" em vez de "renko2offline" para o gráfico "INDZ19_7TICKS,M1"


alguém sabe alguma solução?

 

ola,

eu mesmo nunca consegui colocar 2 eas diferentes no mesmo grafico.

ai eu faco um ea novo com os dois codigos  dentro.


TMJ

 

O renko2offline gera um símbolo customizado, você pode fazer um back test usando o símbolo customizado,

agora, se você quer fazer operações reais com uma determinada estratégia em cima do gráfico o renko,

você vai ter que pedir para um desenvolvedor fazer.

 
josimarmaiberg:

O renko2offline gera um símbolo customizado, você pode fazer um back test usando o símbolo customizado,

agora, se você quer fazer operações reais com uma determinada estratégia em cima do gráfico o renko,

você vai ter que pedir para um desenvolvedor fazer.

olá, o backtest em renko não funciona, da erro nas compras e vendas, e se redirecionar para comprar na moeda real(pelo backtest) não funciona pois o tempo delas move diferente, você pode notar ao lado nos last price, ou checkando manualmente.

após a compra você ve que o preço não é no mesmo local.

obs: na modo real da para redirecionar a compra do renko para o normal


eu consigo abrindo outro codigo diferente como o claudio disse acima, mas eu queria fazer junto para ser menos complicado.

 
claudio garini:

ola,

eu mesmo nunca consegui colocar 2 eas diferentes no mesmo grafico.

ai eu faco um ea novo com os dois codigos  dentro.


TMJ

olá.
o que eu consigo fazer é abrir o symbolo novo, deixo os dois abertos dai ele vai atualizando, mas é complicado caso eu queira vender o programa ter que ensinar a pessoa a fazer cada passo.
o problema é que o novo renko atualizado é em codigo fechado, você consegue puxar ele assim? mesmo ele sendo .ex5?

 

ola,

nao consigo ,tem q ter o codigo mesmo .

Razão: