Meu MT5 está fechando sozinho

 
Meu mt5 quando eu o abro, ele fecha sozinho depois de alguns segundos, já reinstalei varias e varias vezes, e continua dando esse erro. Já botei “/ portable” nas propriedades e nada tá funcionando. 
ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS.
 
Cardoso027:
Meu mt5 quando eu o abro, ele fecha sozinho depois de alguns segundos, já reinstalei varias e varias vezes, e continua dando esse erro. Já botei “/ portable” nas propriedades e nada tá funcionando. 
ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS.

Você baixou direto da MQL5 ou pela corretora?

 
Thiago Duarte:

Você baixou direto da MQL5 ou pela corretora?

Direto pela MQL5
 
Cardoso027:
Direto pela MQL5

Baixe por uma corretora. Se ainda não tem conta em nenhuma, crie uma. Isso pode corrigir o problema.

 
Thiago Duarte:

Baixe por uma corretora. Se ainda não tem conta em nenhuma, crie uma. Isso pode corrigir o problema.

Deu certo irmão, muito obrigado, o problema agora é que não estou conseguindo estabelecer a conexão com o servidor, baixei o mt5 da XP e não sai do “Aguardando atualização” 
 
Estou com o mesmo problema, já reinstalei varias vezes, baixei da corretora e pela MQL5 mas não adiantou, se alguém puder me ajudar Deus abençoe.
 
felispix:
Estou com o mesmo problema, já reinstalei varias vezes, baixei da corretora e pela MQL5 mas não adiantou, se alguém puder me ajudar Deus abençoe.
qual a sua corretora?
 

Mesma coisa aqui... Já desinstalei tudo, reinstalei, e tá um lixo. Não consigo operar assim.

O jeito meio estranho que arrumei, foi rodar ele dentro de uma Janelinha da Oracle, que simula o windows 7.

 
Barbara Bebianno:

Mesma coisa aqui... Já desinstalei tudo, reinstalei, e tá um lixo. Não consigo operar assim.

O jeito meio estranho que arrumei, foi rodar ele dentro de uma Janelinha da Oracle, que simula o windows 7.

Bom dia.



Já está utilizando a última versão build 2815?

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2815: acesso ao livro de ofertas desde Python, melhorias no depurador e no criador de perfil
Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 2815: acesso ao livro de ofertas desde Python, melhorias no depurador e no criador de perfil
  • 2021.03.01
  • www.mql5.com
Na sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5...
 
Alguem ainda com problema do programa fechar sozinho ? 
ja desinstalei , ja intalei via corretora e nada 

Alguem sabe o que esta acontecendo ? 

Percebi que esse erro veio apos atualização do mt5 
 

Também estou com esse problema depois da ultima atualização e mesmo com a build 2816.

A plataforma fecha após ficar uns 10 minutos aberta.

Eu uso o windows 10. 

MT5  Valutrades

Razão: