Preços do histórico irreais

 

Olá,

Estou utilizando o Metatrader para calcular indicadores, mas hoje percebi que todo o histórico dos ativos foi alterado. O último candle possui o preço atual, mas os candles anteriores estão todos com os preços alterados para um valor inferior. Por exemplo nesse gráfico comparando ODPV3 no MT5 e no gráfico do aplicativo de browser da corretora:


Já reinstalei o programa, apaguei as pastas das bases históricos, mas a diferença continua. 

Está com esse problema nas duas corretoras que uso: XP e Clear. Estou utilizando a conta demo nas duas, mas como uso para calcular os indicadores para operações reais, travei minhas operações. Hoje quase coloquei ordens com preços errados, mas percebi a tempo.

Alguém está com o mesmo problema?

 
Estou com o mesmo problema. O MT tem que resolver isso urgentemente.
 
fcassinof:
Estou com o mesmo problema. O MT tem que resolver isso urgentemente.

Obrigado pelo retorno.

O seu está com problema na conta real ou demo?

Estou utilizando o MT na conta demo pra calcular um indicador, mas uso o preço do indicador como base para ordens reais (colocadas manualmente). Hoje tive que fechar todas as posições, porque fiquei sem referência. Se fosse um robô na conta real, ia ter enviado ordens a preços incorretos.

 
BB-8:

Obrigado pelo retorno.

O seu está com problema na conta real ou demo?

Estou utilizando o MT na conta demo pra calcular um indicador, mas uso o preço do indicador como base para ordens reais (colocadas manualmente). Hoje tive que fechar todas as posições, porque fiquei sem referência. Se fosse um robô na conta real, ia ter enviado ordens a preços incorretos.n

Na mesma situacao. Uso a conta demo para estudos e acompanhamento dos ativos. Se continuar assim nos proximos dias, talvez tenhamos que entrar com conta real.

Razão: