QUANTO EU PRECISO DE BANCA POR CADA ROBÔS, PARA OPERAR FÓREX?

 
GOSTARIA DE SABER, QUANTOS ROBÔS EU POSSO PÔR PARA RODAR NO METATRADER4 SIMULTANEAMENTE? E A SEGUNDA DÚVIDA, É QUAL O VALOR MÍNIMO DE BANCA? POR ROBÔ....PARA OPERAR DE MANEIRA AUTOMATIZADA NO METATRADER.
 

Bom dia!
Você pode colocar quantos experts (EA) quiser, desde que seja cada um num gráfico diferente, pois não é possível utilizar mais de um EA no mesmo gráfico.
O valor mínimo da banca é o mesmo que você precisaria para abrir operações manuais, depende do seu saldo e alavancagem.

 
Thiago Duarte:

Bom dia!
Você pode colocar quantos experts (EA) quiser, desde que seja cada um num gráfico diferente, pois não é possível utilizar mais de um EA no mesmo gráfico.
O valor mínimo da banca é o mesmo que você precisaria para abrir operações manuais, depende do seu saldo e alavancagem.

Muito obrigado amigo, pela ajuda.
Sem querer abusar, poderia esclarecer mais algumas dúvidas.
Eu opero na Modal, mas de maneira manual, então posso operar com a mesma banca?
 Como faço pra comprar robôs aqui e instalar no metatrader4 e operar ?

 
dicassuave:
GOSTARIA DE SABER, QUANTOS ROBÔS EU POSSO PÔR PARA RODAR NO METATRADER4 SIMULTANEAMENTE? E A SEGUNDA DÚVIDA, É QUAL O VALOR MÍNIMO DE BANCA? POR ROBÔ....PARA OPERAR DE MANEIRA AUTOMATIZADA NO METATRADER.
uma coisa que você tem que ver na sua corretora é a quantidade de ordens e lotes que poderá ter aberto simultaneamente.
Razão: