Ordens pendentes executando fora do preço determinado

 
Queria saber se é o robô ou algum outro fator que acontece que o robô posiciona as ordens no preço certo mas executa em outro, com 10,20,100 pontos de diferença do preço determinado, isso é no índice e em conta real
 
Edilson Domingos:
Queria saber se é o robô ou algum outro fator que acontece que o robô posiciona as ordens no preço certo mas executa em outro, com 10,20,100 pontos de diferença do preço determinado, isso é no índice e em conta real
Sem os logs do MT5 é impossível responder.
 
Edilson Domingos:
Queria saber se é o robô ou algum outro fator que acontece que o robô posiciona as ordens no preço certo mas executa em outro, com 10,20,100 pontos de diferença do preço determinado, isso é no índice e em conta real

Olá Edilson,

ordem a mercado é uma loteria o preço a que vai ser executado

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Edilson,

ordem a mercado é uma loteria o preço a que vai ser executado. 

Mas são ordens pendentes
 
Edilson Domingos:
Mas são ordens pendentes

Ah não pode, ordens LIMIT são executadas no preço.   Você deve estar confundindo com BUY/SELL STOP que é uma ordem de start para uma ordem a mercado.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Ah não pode, ordens LIMIT são executadas no preço.   Você deve estar confundindo com BUY/SELL STOP que é uma ordem de start para uma ordem a mercado.

Então eu usei o buylimit e o selllimit da classe CTrade

 
Edilson Domingos:

Então eu usei o buylimit e o selllimit da classe CTrade

Então,  Edilson,  você  está ordenando um BUY LIMIT com um preço maior que ASK ou ordenando um SELL LIMIT com preço menor que BID.  Isso é o mesmo que comprar a mercado ou vender a mercado.

 

            

        E aí, difícil essa hem, dá uma conferida na derrapagem.

        Se for contaDemo da XP, Clear ou Rico, nao vai conseguir no preço never and never rs.

       * Me perdoem nem sei se pode citar nomes de empresas  aqui.

        Slippage = 0;

Razão: