Adicionar ativo expirado no Testador de estratégias do Metatrader 5

 

Boa noite a todos.

Estou criando um robô para operar mini contratos de dólar. Gostaria de realizar o teste em ativos de meses anteriores, mas não os encontro para adicionar na aba de observação de mercado, mesmo marcando para exibir ativos expirados. O ativo de mini dolar vigente é o WDOV19, mas só consigo simular desde o dia 15/08/2019 até então, gostaria de adicionar o WDOU19, que contemplaria o mes de julho e o restante de agosto.

Obrigado por qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
Sem_tmtulo.png  30 kb
 
duduulopes:

Boa noite a todos.

Estou criando um robô para operar mini contratos de dólar. Gostaria de realizar o teste em ativos de meses anteriores, mas não os encontro para adicionar na aba de observação de mercado, mesmo marcando para exibir ativos expirados. O ativo de mini dolar vigente é o WDOV19, mas só consigo simular desde o dia 15/08/2019 até então, gostaria de adicionar o WDOU19, que contemplaria o mes de julho e o restante de agosto.

Obrigado por qualquer ajuda.

Boa tarde,

use uma das séries históricas:  WDO@ ,  WDO@N , WDO@D, WDO$, WDO$N ou  WDO$D .

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa tarde,

use uma das séries históricas:  WDO@ ,  WDO@N , WDO@D, WDO$, WDO$N ou  WDO$D .

Pode me explicar de forma sucinta o que esses ativos representam? Não achei nada muito concreto e objetivo na internet sobre eles.


Obrigado.

 
duduulopes:

Pode me explicar de forma sucinta o que esses ativos representam? Não achei nada muito concreto e objetivo na internet sobre eles.


Obrigado.

Achei um outro tópico aqui que detalhe muito bem isso.

Segue para conhecimento dos restantes dos membros:

https://www.mql5.com/pt/forum/38671


Obrigado pela usual ajuda Rogerio.

WDO$, WDO$D e WDO$N igual no MINI índice o que USAR e ONDE?
WDO$, WDO$D e WDO$N igual no MINI índice o que USAR e ONDE?
  • 2014.12.25
  • www.mql5.com
Geral: WDO$, WDO$D e WDO$N igual no MINI índice o que USAR e ONDE?
Razão: