negociar a um clique

 

não consigo fazer uma negociação a um clique no mini índice na conta demo

 

Clicando em NOVA ORDEM, vai abrir um "boleta" com as opções de VENDER e COMPRA. Simples ....


E além dessas opções existem diversos robôs OPERACIONAIS que pode colocar no seu MT5, aí vai depender da sua pesquisa. Tem alguns bem simples outros mais complexos, mas a diversidade é enorme. Para procurar clica em BIBLIOTECA e selecione o robô que melhor lhe atende, os que aparecem nessa lista, são algumas opções, existem milhares.


Se precisar de ajuda pode mandar mensagem privada. Abraço!

 
stsw84:

não consigo fazer uma negociação a um clique no mini índice na conta demo

Fiz uma ferramenta que facilita isso: https://www.mql5.com/pt/market/product/40410

Utilitário de negociação LT Trade Panel Lite
Utilitário de negociação LT Trade Panel Lite
  • www.mql5.com
- Agora você pode usar o teclado como atalhos para alguma funções! - Agora é possível mover o SL e tp no modo destacado (atualize a ferramenta Active Symbol). - Adicionado resultado aberto em porcentagem do saldo. - Adicionada marca d'água com o nome do ativo e tempo gráfico (opcional). - Adicionado tempo da vela no gráfico (opcional...
 
Não consigo fazer operações na conta demo, vou em ferramentas clico em opções e em seguida faço a habilitação para negociar a um clique como vi em vários videos mas quando vou no gráfico clico com o botão direito e vou colocar para negociar a um clique a mesma opção (negociar a um clique ) ainda está bloqueada para mim, e mesmo quando tento fazer a operação usando a boleta da erro e operação inválida.  Alguém consegue me dar uma força ? valeu !
 
LLBRANDAO:
Não consigo fazer operações na conta demo, vou em ferramentas clico em opções e em seguida faço a habilitação para negociar a um clique como vi em vários videos mas quando vou no gráfico clico com o botão direito e vou colocar para negociar a um clique a mesma opção (negociar a um clique ) ainda está bloqueada para mim, e mesmo quando tento fazer a operação usando a boleta da erro e operação inválida.  Alguém consegue me dar uma força ? valeu !

LL,

Você tem uma sheet Diário que fica na parte inferior da sua Janela de Negociação. Veja o que aparece nela, deve haver algum erro e a mensagem. Sua Conta de Negociação deve estar bloqueada ou então você não adicionou uma conta Demo/Real de sua Corretora. O MT5 é apenas uma plataforma, ele não negocia se não houver uma Conta de Negociação agregada. 

Também verifique se no Menu Ferramentas / Opções / Negociação / Negociar a Um Clique está habilitado.

Razão: