como configurar indicadores do phicube no Mt5, mima e santo

 
Galera estou fazendo um curso, porem o professor usa o phicube , com esses dois indicadores, mima e santo,   poderiam me ajudar a configurar os indicadores do mt5 para que façam a mesma função ? sou iniciante e estou em busca de conhecimento, realmente agradeço se puderem me ajudar =]
 
leyriel:
Galera estou fazendo um curso, porem o professor usa o phicube , com esses dois indicadores, mima e santo,   poderiam me ajudar a configurar os indicadores do mt5 para que façam a mesma função ? sou iniciante e estou em busca de conhecimento, realmente agradeço se puderem me ajudar =]

Nativamente o MT5 não suporta esses indicadores. Experimente pesquisar no MARKET do MQL5...

https://www.mql5.com/pt/market

Até onde sei, somente o Tradezone, Profit e a plataforma proprietária deles suportam tais indicadores.

;)

Loja de robôs de negociação para o MetaTrader 5
Loja de robôs de negociação para o MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Mostruário oficial de aplicativos para negociação a partir do terminal
 
leyriel:
Galera estou fazendo um curso, porem o professor usa o phicube , com esses dois indicadores, mima e santo,   poderiam me ajudar a configurar os indicadores do mt5 para que façam a mesma função ? sou iniciante e estou em busca de conhecimento, realmente agradeço se puderem me ajudar =]


Leyriel, dá uma olhada nos indicadores deste usuário. Remete ao phicube.

[EDITADO PELO MODERADOR]

 

Os indicadores PhiCube para MT% estão a venda no próprio site do Bo Williams.

[EDITADO PELO MODERADOR]

Razão: