Informações de tick de um segundo ativo.

 

Boa tarde caros amigos, estou usando "MqlTick" para receber as informações de tick do mini índice, esta funcionando perfeitamente, porém, gostaria de paralelamente a isso, receber as informações de tick do índice cheio também, qual função utilizar para esta finalidade já que as chamadas MqlTick pegam as informações do ativo atual??


Obrigado.

 
jdmaster:

Boa tarde caros amigos, estou usando "MqlTick" para receber as informações de tick do mini índice, esta funcionando perfeitamente, porém, gostaria de paralelamente a isso, receber as informações de tick do índice cheio também, qual função utilizar para esta finalidade já que as chamadas MqlTick pegam as informações do ativo atual??


Obrigado.

Opa JD,

vai ai um exemplo para tratar dois ativos. 

Boa sorte.


MqlTick                 mqlTickSymbol;
MqlTick                 mqlTickInd;
int OnInit()
{
.
..
...
}

void OnTick()
{
   if(!SymbolIsSynchronized(_Symbol)) {Sleep(5); return; };
   if(!SymbolIsSynchronized("INDQ19")) {Sleep(5); return; };
   if(!SymbolInfoTick(_Symbol,mqlTickSymbol)) return;
   if(!SymbolInfoTick("INDQ19",mqlTickInd)) return;
.
..
...
}
 
Rogerio Giannetti Torres:

Opa JD,

vai ai um exemplo para tratar dois ativos. 

Boa sorte.


Bom dia caro amigo Rogério, como sempre solícito, agradeço sua atenção.


Fiz exatamente conforme descrito, colocando o código nos seus respectivos lugares, ainda não recebo os ticks do cheio, do mini continua perfeito!


Há algo mais que posso tentar?


Muito brigado!!!!

 
jdmaster:


Bom dia JD,

tenho certeza absoluta que você errou alguma coisa,  pois  comando  SymbolInfoTick("INDQ19",mqlTickInd) vai trazer o tick de INDQ19.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia JD,

tenho certeza absoluta que você errou alguma coisa,  pois  comando  SymbolInfoTick("INDQ19",mqlTickInd) vai trazer o tick de INDQ19.

Vou verificar todo o código novamente...obrigado pela atenção!

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia JD,

tenho certeza absoluta que você errou alguma coisa,  pois  comando  SymbolInfoTick("INDQ19",mqlTickInd) vai trazer o tick de INDQ19.

Código verificado, era uma função que estava atrapalhando a chamada, agora deu tudo certo, esta funcionando perfeitamente, mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade...


Grande abraço!

Razão: