Bibliotecas: TradeAlgorithms

 

TradeAlgorithms:

Biblioteca de funções de negociação feitas para utilizar no código de Scripts e Expert Advisors dependendo do broker.

Você pode se familiarizar com os Expert Advisors desenhadas sobre a base desta biblioteca no artigo "Sistema de negociação simples com o uso de indicadores semáforo".

Como um grande número de Expert Advisors usando esta biblioteca se encontram na Base de Código, decidiu-se realizar quatro variantes de seu código de programa para usar estes Expert Advisors com qualquer broker que ofereça negociações em mercados financeiros usando o Terminal cliente MetaTrader 5:

  1. Para os brokers que oferecem spread diferente de zero e a capacidade de definir Stop Loss e Take Profit simultaneamente ao abrir uma posição;
  2. Para os brokers que oferecem spread zero e a capacidade de definir Stop Loss e Take Profit simultaneamente ao abrir uma posição;
  3. Para os brokers que oferecem spread diferente de zero e a capacidade de definir Stop Loss e Take Profit após ao abrir uma posição;
  4. Para os brokers que oferecem spread zero e a capacidade de definir Stop Loss e Take Profit após ao abrir uma posição;

Autor: Nikolay Kositsin

 
Automated-Trading:

TradeAlgorithms:

Autor: Nikolay Kositsin

Olá amigos,

Estou adaptando um EA de forex que usa essa biblioteca para utilizar na BMF&Bovespa. E estou na dúvida de qual variante utilizar. Apesar de na Bovespa existir spread, este tem um significado diferente do spread do forex. Acredito que a variante correta para BMF&Bovespa seja a 1. Alguém consegui confirmar?

Abs,

Otávio 
 
Otavio Konmin Clemente:
Olá amigos,

Estou adaptando um EA de forex que usa essa biblioteca para utilizar na BMF&Bovespa. E estou na dúvida de qual variante utilizar. Apesar de na Bovespa existir spread, este tem um significado diferente do spread do forex. Acredito que a variante correta para BMF&Bovespa seja a 1. Alguém consegui confirmar?

Abs,

Otávio 

Otávio, sua afirmação está correta. É a opção 1.

 
Paulo Campozana:

Otávio, sua afirmação está correta. É a opção 1.

Boa noite, Paulo. Estou tentando usar esse robô karacatica, mas tenho dúvida. Em qual pasta colocar o arquivo da opção 1 ? Pode ajudar?

 
Senhores, estou tentando usar esse robÔ, porém, nos testes ele não entra com nenhuma posição apesar de funcionar. O que pode ser?
Razão: