não consigo colocar outra conta

 

 Amigos, sou novato no mt5 e sei que a pergunta é idiota KKKK, mas vamos lá...

Tenho uma conta na XP e cadastrei como demo e agora tenha uma conta real na MODAL, só que não consigo entrar com login e senha da modal, não autoriza nem a pau!!!

É possível ter mais de uma conta no mt5?? Se tenho uma conta demo ativa, não posso ter outra conta real no mesmo programa? Na verdade queria colocar no mesmo programa uma conta real da modal, uma demo da xp e uma real de forex. Tem como??

 
andreevang:

 Amigos, sou novato no mt5 e sei que a pergunta é idiota KKKK, mas vamos lá...

Tenho uma conta na XP e cadastrei como demo e agora tenha uma conta real na MODAL, só que não consigo entrar com login e senha da modal, não autoriza nem a pau!!!

É possível ter mais de uma conta no mt5?? Se tenho uma conta demo ativa, não posso ter outra conta real no mesmo programa? Na verdade queria colocar no mesmo programa uma conta real da modal, uma demo da xp e uma real de forex. Tem como??

Amigo, é possível sim ter inúmeras contas MT5, tanto demo ou real. Só que você vai utilizar uma por vez, pq há um login distinto pra cada uma. 

Então é perfeitamente possível ter conta demo, conta real da XP ou Modal e ter conta do Forex cadastradas na mesma instância.

Pra te ajudar, a própria plataforma tem um guia explicativo de como adicionar cada uma delas. 

Espero ter ajudado


https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/startworking/acc_open

Abrir uma conta - Guia de introdução - MetaTrader 5
Abrir uma conta - Guia de introdução - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
A plataforma de negociação permite que você trabalhe com dois tipos de contas (demo ou real). As contas demo permitem trabalhar em um modo de treinamento sem dinheiro real, ao mesmo tempo que você desenvolve a estratégia de negociação mais adequada. Elas têm a mesma funcionalidade que uma conta real. A diferença entre elas é a de que as contas...
 
andreevang:

 Amigos, sou novato no mt5 e sei que a pergunta é idiota KKKK, mas vamos lá...

Tenho uma conta na XP e cadastrei como demo e agora tenha uma conta real na MODAL, só que não consigo entrar com login e senha da modal, não autoriza nem a pau!!!

É possível ter mais de uma conta no mt5?? Se tenho uma conta demo ativa, não posso ter outra conta real no mesmo programa? Na verdade queria colocar no mesmo programa uma conta real da modal, uma demo da xp e uma real de forex. Tem como??

Boa noite!

Com relação a falta da autorização / login com sucesso, é necessário entrar em contato com a corretora. Observe que é necessário incluir uma nova conta com a modal selecionada, para dai entrar com login e senha.

No mínimo é possivel ter uma conta real + uma conta demo POR CPF por corretora. 

Abraço

Daniel

 
valeu galera, obrigado, vou entrar em contato com a modal.
Razão: