2 contas com o mesmo VPS

 

Boa noite!

Preciso de uma ajuda. Tenho 1 conta MT4 na corretora X e estou seguindo um sinal com contratação de VPS.

Eu gostaria de seguir outro sinal, e, diante disso, vejam se estou certo no que tenho que fazer:

1 - Abrir outra conta na corretora X.

2 - Seguir outro sinal.

Está correto? Caso sim, posso utilizar o mesmo VPS ou teria que contratar outro mesmo sendo as duas contas da mesma corretora?

Desde já agradeço a atenção.

 
henriquezullo:

Boa noite!

Preciso de uma ajuda. Tenho 1 conta MT4 na corretora X e estou seguindo um sinal com contratação de VPS.

Eu gostaria de seguir outro sinal, e, diante disso, vejam se estou certo no que tenho que fazer:

1 - Abrir outra conta na corretora X.

2 - Seguir outro sinal.

Está correto? Caso sim, posso utilizar o mesmo VPS ou teria que contratar outro mesmo sendo as duas contas da mesma corretora?

Desde já agradeço a atenção.

Bem amigo. Pelo que entendo, voce pode ter no mesmo PC apenas uma plataforma com mesma versão pela mesma corretora. 

Então as opções sao: Ter 2 contas na corretora X sendo uma no MT4 e a outra no MT5 ou

Você ter 1 MT4 ou 5 na corretora x e outra conta MT4 ou 5 na corretora Y.

Espero ter ajudado. 

 
Roger William:

Bem amigo. Pelo que entendo, voce pode ter no mesmo PC apenas uma plataforma com mesma versão pela mesma corretora. 

Então as opções sao: Ter 2 contas na corretora X sendo uma no MT4 e a outra no MT5 ou

Você ter 1 MT4 ou 5 na corretora x e outra conta MT4 ou 5 na corretora Y.

Espero ter ajudado. 

Muito obrigado!
 

Se ele iniciar o MT5 pela linha de comando com a opção /PORTABLE ele não consegue abrir duas instâncias distintas na mesma máquina e conectar uma em cada conta?

Olha essa thread aqui, onde o cara roda duas instâncias do MT5 e conecta uma em cada corretora: https://www.mql5.com/en/forum/107473

Nunca tentei fazer isso, mas imagino que funcione.

Command line options for terminal.exe
Command line options for terminal.exe
  • 2008.03.11
  • www.mql5.com
I have forum-searched & Googled this but there is not much out there :( Looking at this 'Ask' we can have n copies of the application on each c...
 

Possuo uma conta DEMO MT4 na corretora x, onde estou testando uns robôs. Posso contratar a nuvem para essa conta e, após os testes, a conta REAL também poderá ser utilizada nessa mesma nuvem ou preciso contratar outra para a conta REAL?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

 
Fc.santos:

Possuo uma conta DEMO MT4 na corretora x, onde estou testando uns robôs. Posso contratar a nuvem para essa conta e, após os testes, a conta REAL também poderá ser utilizada nessa mesma nuvem ou preciso contratar outra para a conta REAL?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Pela VPS da metaquotes você tem 1 VPS para cada 1 conta.

Mas porque usar DEMO em VPS? ... a forma mais econômica será você usar a VPS na conta PRODUTIVA (Real) e a DEMO deixe local mesmo.

 

eu utilizo 4 contas as mesmo tempo em 4 terminais mt4 abertos.

Só fazer varias cópias da pasta do mt4.

e o atalho precisa ter a instrução /portable

 

Boa tarde, alguém pode me orientar?

Realizei a compra de VPS equivocadamente pelo login MQL5 antigo, o saldo no banco consta como "em processamento" e o status do VPS está como compra feita porém "status parado"

Agradeço quem souber como faz para cancelar a compra pelo menos, depois eu faço nova compra pelo login correto.

Isso aconteceu devido a plataforma ter sido atualizada pela corretora.

Login atual que é rbc.55

Arquivos anexados:
 
rbc.47 #:

Boa tarde, alguém pode me orientar?

Realizei a compra de VPS equivocadamente pelo login MQL5 antigo, o saldo no banco consta como "em processamento" e o status do VPS está como compra feita porém "status parado"

Agradeço quem souber como faz para cancelar a compra pelo menos, depois eu faço nova compra pelo login correto.

Isso aconteceu devido a plataforma ter sido atualizada pela corretora.

Login atual que é rbc.55

Boa tarde!


Veja se é possível cancelar nesta página . . .


Se não, entre em contato com o serviço de suporte técnico ou o administrador do site para ver se há possibilidade . . .

Razão: