Problemas para operar robôs scalp no mini-dólar

 

Bom dia pessoal,


Sou ainda um novato no desenvolvimento de robôs no MetaTrader 5 e estou trabalhando no desenvolvimento de um robô que opera por afastamento de média e busca ganho de 1 ponto no mini-dolar. Nos testes as coisas são maravilhosas mas na conta real é bem diferente.

Comecei o teste do robô com ordens à mercado utilizando o parâmetro TakeProfit do objeto MqlTradeRequest e infelizmente para scalp's curtos como esse não funcionou como o esperado.

Novos testes realizados com ordens limit's e novamente problemas:

Pela corretora XP as ordens limit's de 1 ponto de distância da ordem inicial não foram executadas.


A questão que coloco aqui é será possível operar scalp's tão curtos como esse? Quais variáveis devo levar em consideração no desenvolvimento para a conta real? Devo mudar a abordagem do robô para não operar com um "gain" tão curto?


Desde já agradeço a ajuda da comunidade. E deixo uma sugestão de criarmos um grupo no telegram dos desenvolvedores.

Um abraço à todos!

 
A xp não permite o uso de robôs.
Experimenta em alguma que permita, existem 2 com corretagem 0. Lembrando que não é permitido a sugestão explicita de corretoras aqui.
 
Creio haver um equívoco em sua resposta Lucas, a XP opera com robôs sim, inclusive eu estou operando.
 
Olha brother, eu ja operei com robôs um bom tempo pela xp, porem a corretora deixa eu rotear com a plataforma que eu usava. Sobre seu robô scalping de 1 ponto no dolar, robos com afastamento da media costumam funcionar sim, só tem que dar os ajustes aqueles constantemente. No real não funciona como na Demo por conta da liquidez, na dêmo costuma entrar e sair de bem mais operações, na Real o book tranca varias operações. 
 
Lucas Tavares:
A xp não permite o uso de robôs.
Experimenta em alguma que permita, existem 2 com corretagem 0. Lembrando que não é permitido a sugestão explicita de corretoras aqui.