Gravar Dados de Vários Gráficos Abertos

 

Olá, pessoal.


Estou precisando gravar um arquivo contendo os valores das velas (open, close,...). O problema é que estão abertos vários gráficos de ações diferentes.

Quando eu peço pra salvar, ele salva apenas 1 gráfico aleatório... eu gostaria de salvar todos os gráficos abertos em um arquivo.

Alguém pode me ajudar?

 
denilsonvnt:

Olá, pessoal.


Estou precisando gravar um arquivo contendo os valores das velas (open, close,...). O problema é que estão abertos vários gráficos de ações diferentes.

Quando eu peço pra salvar, ele salva apenas 1 gráfico aleatório... eu gostaria de salvar todos os gráficos abertos em um arquivo.

Alguém pode me ajudar?

Olá denilsonvnt, você está usando MT4 ou MT5?
Seja como for, recomendo usar scripts específicos se está usando vários gráficos, como exemplo do artigo em https://www.mql5.com/pt/code/780
Sds.,
Rogério Figurelli

Salvar histórico para HST
Salvar histórico para HST
  • www.mql5.com
Este script permite criar um binário de arquivo *.hst suportado por MetaTrader 4. Este arquivo pode ser importado em MetaTrader 4 como dados históricos ou você pode abri-lo no gráfico como off-line. Tem apenas um parâmetro de entrada: DATA_COUNT, este parâmetro especifica a contagem de dados em barras, iniciando a partir da atual. Inicialmente...
 
Valeu pela dica, mas eu gostaria de salvar esses históricos de varios gráficos de ativos abertos (metaTrader 5) em um arquivo csv. Como fazer?
 
denilsonvnt:
Valeu pela dica, mas eu gostaria de salvar esses históricos de varios gráficos de ativos abertos (metaTrader 5) em um arquivo csv. Como fazer?

Olá denilsonvnt, se os campos são os mesmos, em tese você deveria alterar o código do FileOpen, como por exemplo o flag de FILE_BIN para FILE_CSV, e possivelmente outros ajustes a partir do código fonte de exemplo.
Se você não sabe programar, recomendo contratar alguém na área de Freelance.
Sds.,
Rogério Figurelli

Razão: