Testador de estratégia não mostra lucro ou prejuízo

 

Olá,


Estou começando a me aventurar com os EA. Hoje tentei fazer o seguinte teste:

- Escolhi o EA Moving Average na árvore Experts > Examples > Moving Average

- Tentei executar ele no testador com WINFUT


Ao tentar, o mesmo não executava as ordens porque aparentemente estava tentando comprar lotes fracionados. Suponho que seja isso

porque procurando na internet, aparentemente esse EA foi desenvolvido para ser testado com Forex, que admite frações.


Não achando nenhuma opção para mudar a quantidade de lotes pela interface gráfica, decidi mudar manualmente no código fonte. Tenho

experiência com programação em geral (C++, java, python etc). Consegui fazer o testador rodar o Moving Average no WINFUT.


Eis o problema: as ordens são executadas, porém o saldo não é atualizado. Ao abrir as posições, também não aparece lucro/prejuízo

na posição atual.


Minha dúvida: como faço para aparecer as movimentações referentes a lucro e prejuízo?


Informações adicionais:

1 - Apesar de estar testando o WINFUT (M1), o testador de estratégia não me deu a opção de BRL, então coloquei USD como moeda

2 - OHLC por 1 minuto (mas acho que isso não seja o problema, mas não custa nada informar)


Tenho uma estratégia a qual gostaria de automatizar. Acredito que a forma de construir esse robô seja fazendo um EA, não é? Por ora, só preciso conseguir

testar um EA qualquer como WINFUT para então estudar o código fonte e a documentação da linguagem para começar o desenvolvivmento do meu EA.


Agradeço as boas almas que tentarem me ajudar.


Att,

Hadley

 
Hadley Siqueira:

Olá,


Estou começando a me aventurar com os EA. Hoje tentei fazer o seguinte teste:

- Escolhi o EA Moving Average na árvore Experts > Examples > Moving Average

- Tentei executar ele no testador com WINFUT


Ao tentar, o mesmo não executava as ordens porque aparentemente estava tentando comprar lotes fracionados. Suponho que seja isso