# SALDO BLOQUEADO MQL5

 

Olá prezados,

Contratei um serviço para desenvolvimento de um "EA", e após expirar o prazo de entrega do protótipo o desenvolvedor não respondeu mais nenhuma mensagem, simplesmente desapareceu. E agora faz três semanas que mando mensagens para o "Suporte Mql5" pedindo para desbloquear o saldo da minha conta que está vinculado ao serviço. Já abri arbitragem e até agora nada.

Alguma sugestão para resolver este problema? 

Só recebo a resposta "Seu pedido foi aceito e será processado", mas fica assim por dias e nenhuma outra ação é adicionada pelo suporte, sinto uma má vontade ou má fé do mql5, esta foi a última vez que contrato ou compro qualquer coisa nesta plataforma.


Aguardo ajuda dos amigos

Arquivos anexados:
img.png  183 kb
 
Amigo, esse é um dos piores serviços ao consumidor que você vai achar. 
Assinei um EA dia 25 e dois dias depois, por algum motivo (e pode ter sido minha culpa), o sinal estava cancelado. Pedi a ajuda do suporte, pois retomar os serviços do sinal não deveria ser algo difícil de se fazer, e não resolveram meu problema. Pior, depois que demoraram muito pra responder, ainda responderam de forma rude. 
 
Claudio Tassis:
Amigo, esse é um dos piores serviços ao consumidor que você vai achar. 
Assinei um EA dia 25 e dois dias depois, por algum motivo (e pode ter sido minha culpa), o sinal estava cancelado. Pedi a ajuda do suporte, pois retomar os serviços do sinal não deveria ser algo difícil de se fazer, e não resolveram meu problema. Pior, depois que demoraram muito pra responder, ainda responderam de forma rude. 

Nossa! então tô F.....

Pelo jeito os USD 100 vai ficar bloqueado até a boa vontade desses FDP ....

Não existe nenhuma ação legal que possa forçar esses caras a resolver?

 

Mais respeito, por favor.

Lhe faltou leitura do processo, já que tudo que você quer saber consta nos termos que você aceitou.

Há a opção de pedir arbitragem, Justifique ela corretamente e logo você terá 90% do dinheiro de volta.
Recomendo que leia sobre ela antes de solicitar.

 
Lucas Tavares:

Mais respeito, por favor.

Lhe faltou leitura do processo, já que tudo que você quer saber consta nos termos que você aceitou.

Há a opção de pedir arbitragem, Justifique ela corretamente e logo você terá 90% do dinheiro de volta.
Recomendo que leia sobre ela antes de solicitar.

Amigo, tudo isso já foi feito a semanas atrás e até agora o MQL5 está segurando meu dinheiro.

O desenvolvedor sumiu! e o que você vai fazer a respeito.

Já descrevi tudo com detalhes e porque até agora o saldo da minha conta está bloqueado? 

Quantos dias eu vou ter que esperar ainda?

 
Lucas Tavares:

Mais respeito, por favor.

Lhe faltou leitura do processo, já que tudo que você quer saber consta nos termos que você aceitou.

Há a opção de pedir arbitragem, Justifique ela corretamente e logo você terá 90% do dinheiro de volta.
Recomendo que leia sobre ela antes de solicitar.

Olhe que já foi aberto arbitragem, já foi justificado com detalhes, o desenvolvedor simplesmente sumiu e não entregou o serviço, daí você quer respeito e eu quero meu dinheiro desbloqueado, você vai me ajudar ?

Arquivos anexados:
img.png  183 kb
 
https://www.mql5.com/pt/users/freelance-arbiter
Manda uma mensagem para ele, bem detalhada.
Freelance-Arbiter
Freelance-Arbiter
  • www.mql5.com
https://www.mql5.com/en/job/rules#part_V V. Arbitration Order 1. If dispute arises between the Customer and the Developer, which cannot be solved without the involvement of a third party, any of the parties may apply to arbitration. 2. Arbitration of disputes is based only on the Requirements Specification and system comments on the...
 
Lucas Tavares:
https://www.mql5.com/pt/users/freelance-arbiter
Manda uma mensagem para ele, bem detalhada.

Ok, mandei a mensagem, vamos ver se alguém consegue me ajudar, obrigado

 
Lucas Tavares:
https://www.mql5.com/pt/users/freelance-arbiter
Manda uma mensagem para ele, bem detalhada.

Mandei a mensagem porém sequer recebi alguma resposta.

Conclusão: Estou com meu saldo bloqueado, abri arbitragem e está sem resposta, mandei um caminhão de solicitações ao suporte e até agora nenhuma providência, o desenvolvedor não responde simplesmente desapareceu......

E agora? vou esperar até quando para ter meu saldo de volta?

 
Alexandre Pereira:

Mandei a mensagem porém sequer recebi alguma resposta.

Conclusão: Estou com meu saldo bloqueado, abri arbitragem e está sem resposta, mandei um caminhão de solicitações ao suporte e até agora nenhuma providência, o desenvolvedor não responde simplesmente desapareceu......

E agora? vou esperar até quando para ter meu saldo de volta?

Tente falar diretamente com a Metaquotes nestes contatos.

Os colaboradores do Fórum não possuem relação com a mesma, apenas tentam ajudar.

 
conselho para o futuro, antes da celebração do contrato com o artista exigir que ele completa a versão demo do seu conselheiro, firme o contrato apenas quando estiver satisfeito com o resultado
Razão: